Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
eDreams
Agoda.com
Ver as 5 promoções
Avaliado 15 de março de 2021

O recanto do pinheirão foi um achado para mim e para o meu namorado que procurávamos um lugar tranquilo para relaxar. O lugar é maravilhoso e as fotos não fazem a mínima justiça. Os quartos são lindos, tem uma arrumação impecável, os donos são extremamente atenciosos, sem contar que o café da manhã é uma delícia. Nós nos sentimos muito acolhidos lá. O ambiente é todo arborizado com uma variedade enorme de flores e vegetação que tornam o espaço ainda mais aconchegante. Mesmo perto do centro a sensação era de estar em um ambiente recluso onde só conseguíamos ouvir o canto dos pássaros que habitam a região. A sensação é de calma e serenidade. Realmente mágico, o recanto mistura o rústico com o confortável e o moderno e eu recomendaria sem sombra de dúvidas.

Ps: eles tem os animais de estimação mais fofos

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Biazogbi
Avaliado 3 de março de 2021

Escolhi para comemorar meus 10 anos de casada... quero agradecer todo carinho ao ser recebida, me senti muito bem. A limpeza impecável, mesmo sendo uma área com muita mata, o quarto estava impecável e falando em quarto... tudo bem arrumado e qualidade, a lareira já preparada e a banheira bem nova, super conservada. O Café da manhã foi maravilhoso, mesmo em um momento de poucas pessoas não faltou nada... ao contrário, surpreendeu com o delicioso bolinho de chuva e os ovos preparados na hora. Obrigada todos.

Sugestão de quartos: Para um clima como Visconde de Mauá, casal que busca um momento sozinhos, quarto amplo e super confortável, lareira e banheira top.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Nathalia S
Avaliado 11 de janeiro de 2021

É uma linda propriedade localizada muito perto do centro de Visconde de Mauá e uns 5 kms de Maringá. Lugar quieto e ideal para quem quer descansar. A hospitalidade dos donos é excelente. O quarto que fiquei, creio que era o de categoria superior, era muito confortável, excelente em tamanho e muito reservado. Necessita sim, um ou outro reparo mas nada que possa incomodar a estadia. O café da manhã é excelente - diversos pães e bolos caseiros quentinhos assados no dia (o integral é uma delicia!!), frutas e sucos variados, geleias caseiras e frios diversos e queijos da região. Um café da manhã digno de fazenda!!!
O único ponto ruim é a falta de internet em toda a pousada e dependendo da operadora também não há sinal de telefone ou internet (meu caso - TIM). Isso é um inconveniente quando se opta por uma estadia mais prolongada e se necessita estar em contato com os negócios.
Espero que resolvam o problema de internet para voltar muito mais vezes.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Eduardo T
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma Pousada voltada a atender bem seus hospedes. Cordialidade, respeito e bom atendimento. Ficamos encantados. Atendimento personalizado.

Desde o primeiro contato voce é bem recebido.

Vale a pena.

Aproveite

Aaaasssa asaaasaaa aaaasssaa aaaasssaaa

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 974eldert
Avaliado 18 de agosto de 2020

A pousada superou as expectativas! As fotos mostram exatamente o que encontramos, atendimento perfeito pelos donos e funcionários, sempre disponíveis. Boa localização, próxima ao centro na avenida principal com acesso asfaltado. Os quartos tem lareira e todos dias deixavam montada facilitando novo uso. Limpeza impecável, lençóis e toalhas super brancos. O café da manhã acima do esperado com direito a fogão à lenha no salão e uma variedade de pães assados na hora, sucos, queijos, e pães de queijo caseiros quentinhos! Sítio bem grande dando uma privacidade perfeita com boa distância entre os chalés. Paisagismo muito bonito, com pés de camélia (que viraram geleia para o dia seguinte feita pela dona) pés de jabuticaba, limão cravo e muitas flores. Voltaremos com certeza e aí optaremos pelo chalé com hidromassagem, além da lareira. Recomendamos muito para quem gosta de conforto, contato com a natureza e ambiente de acordo com a proposta da região além de atendimento
personalizado podendo ir embora com mimos como sacolinha de limão cravo colhidos na hora e um potinho da geleia feita no dia anterior!

Sugestão de quartos: Escolha um chalé com hidromassagem, o chalé Bromélia parece mais uma casa pelo conforto, privacidade e bonita vista!
Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Jacdupke