Avaliado 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Difícil saber por onde começar a elogiar e listar os pontos ;) Em primeiro lugar, a receptividade do casal Roni e Lili é muito acolhedora. A arquitetura do rancho é impressionante, cada detalhe encanta. Se vc busca por conforto, privacidade e uma energia diferenciada, está no lugar certo. Muita natureza, silêncio e paz. Roni tem as melhores dicas da região, como trilhas e restaurantes. Lili é uma artista incrível e carrego deliciosas lembranças do café da manhã, que oferece iguarias feitas por ela, como pão de manjericão, bolo da bruxa e biscoito de canela. Mas o principal do cardápio matinal é o bom papo do casal. Voltei recarregada, com ótimas lembranças e duas mandalas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Melgadelha
Rrony A, Proprietário em Pousada Rancho Das Framboesas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

obrigado por seus comentários e avaliação... mas a magia, está dentro de quem vem...a nossa região de Visconde de Mauá...

Avaliado 3 de julho de 2019

Atendimento de péssima qualidade, sem respeito pelos clientes na hora da compra, enfim, nunca mais faremos parte deste lugar, porque fomos muito mal atendidos, especialmente na hora de realizar a reserva, sinal de wifi pessimo

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mariana P
Rrony A, Proprietário em Pousada Rancho Das Framboesas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019

Olá, Mariana, deve haver algum engano, não temos nenhuma nota fiscal em seu nome, portanto, não há como validar sua avaliação, pois , o atendimento ao nosso público, tem sido o mais cortês possível... baseado na maioria dos comentários de nossos hóspedes...

Avaliado 19 de junho de 2019

Rony e Lili estão à frente de uma pousada maravilhosa, que redefine o conceito de sossego!

Ficamos hospedados no período de 12 a 16 de junho de 2019.

São apenas sete chalés. Ficamos no Atena, o mais espaçoso, localizado na parte mais alta. Muito aconchegante, completo e com vista de tirar o fôlego. Além da hidromassagem na parte interna, a unidade conta com uma pequena e exclusiva piscina térmica, debruçada sobre o deck da varanda, a qual envolve praticamente todo o chalé. Ótimo lugar para um fim de tarde ou um vinho ao anoitecer.

Em todo o período da estadia sempre tivemos o chalé higienizado, roupa de cama e toalhas sempre limpinhas e muito cheirosas. Amenities da Natura e Suavitrat.

A pousada é, essencialmente, encravada numa encosta. Por isso, boa parte do deslocamento vertical é feito por um providencial funicular, que, no entanto, não alcança os chalés mais altos, de maneira que o restante da subida precisa ser feito a pé, em terreno íngreme, mas possível de ser vencido até mesmo por sedentários. Porém, recomendamos às pessoas com dificuldade de locomoção que optem pelos chalés mais baixos, cujo acesso é mais fácil.

Pode-se dizer que a Rancho das Framboesas é equidistante das “Maringás” e Maromba e da vila de Visconde de Mauá. O acesso é feito por estrada de terra, em condições razoáveis. Fauna e flora locais, muito ricas, completam o cenário.

O café da manhã, gostoso e elaborado com ingredientes frescos, é servido das 9h00 às 11h00, em ambiente que, pelo mobiliário, permite uma bem-vinda socialização com outros hóspedes. Dica: a geleia de framboesa da Lili é imperdível!

O Rony é um anfitrião nota dez: atencioso, prestativo e educado, dá dicas muito boas de passeios e restaurantes, como já anotaram em comentários abaixo.

Nossos agradecimentos ao staff com o qual tivemos contato durante a estadia, Jéssica e o Sr. Milton.

Por tudo isso e por mais, recomendamos a pousada!

Carlos & Carla

Sugestão de quartos: Se não tiver problemas de locomoção, recomendamos o "Atena". Nossa impressão está nos comentários.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado carl0sh12
Rrony A, Proprietário em Pousada Rancho Das Framboesas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2019

Obrigado por sua avaliação e comentários...
Carlos e Carla, são pessoas como vocês, que nos fazem ser o que somos.

servir melhor, para servir sempre...

até a próxima
abraços
Rony e Lili

Avaliado 25 de maio de 2019 via rede móvel

Adoramos tudo.! Pousada maravilhosa com poucos chalés. E cada um de um jeito. Local de tranquilidade. Todos da equipe muito gentis, sempre pensando nos mínimos detalhes para fazer da sua estadia a melhor possível. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Fla200399
Avaliado 6 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Adoramos ficar nessa pousada.Os chalés são impecáveis e há uma paz incrível no local. Dessa vez utilizamos a sauna e a academia que eles construiram recentemente. Boa para queimar o café da manhã que é top, com pães e bolos feitos na pousada com ingredientes típicos da região.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Caiooruy
Rrony A, Proprietário em Pousada Rancho Das Framboesas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2019

maravilha ...são vocês...