“Comida deliciosa”
Avaliação de Aglio Ristorante

Aglio Ristorante
Classificado como n.º 1 de 68 Restaurantes em Visconde de Mauá
Descrição: O Aglio Ristorante, foi criado em fevereiro de 2020, o restaurante de comida contemporânea , oferece deliciosos pratos, incluindo massas artesanais: verde,beterraba e ovo caipira.Trabalhamos com produtos locais,como ovos caipiras,cerveja artesanal,cachaça,queijos e etc. Produzimos também azeite aromatizado e sorvete, ambos de manjericão orgânico.Oferecemos também uma ótima carta de vinhos para harmonizar com nossos pratos. Ambiente acolhedor e agradável com estacionamento próprio.
Avaliou 9 de setembro de 2021 via rede móvel

O restaurante Aglio tem uma comida deliciosa. Vale muito a pena! Fica na avenida central de Visconde de Mauá.

Obrigado G7660HDcristinam
Fábio, Proprietário em Aglio Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2021

Obrigado pela visita e pelas palavras ficamos felizes e agradecidos!! Voltem sempre!!

Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelente comida, pratos muito bem elaborados, sabor surpreendente, local agradável e atendimento ótimo!! Recomendo muito após a trilha do pico selado!!

Obrigado Ellen M
Fábio, Proprietário em Aglio Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Nós agradecemos muito a presença de vocês e voltem sempre !

Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Pedi a truta salteada com pasta de cogumelos e estava muito gostoso. Mas o pedido demorou muitooo para ser servido (cerca de 40 min) e o pessoal na cozinha estava sem máscara.

Obrigado Viajantetrilhas_88l
Fábio, Proprietário em Aglio Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2021

Querida nati se vc achou que demorou muito e porque a casa estava e cheia , pra esse tipo de gastronomia 40 minutos e um tempo normal e a respeito da máscara sem comentários vc quando vai comer tbm tira a máscara dentro da cozinha estamos o tempo todo provando tudo que fazemos não foi atoa que sua comida estava muito boa como mesma disse !!! Espero que compreenda e volte sempre!! Abraços

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar muito bonito, simples e acolhedor. Comida impecável, desde a entrada até a sobremesa. Uma das melhores carnes que já provei. Faz jus a sua qualificação aqui, sem dúvida um dos melhores restaurantes que já fui e quase certo o melhor da região. Recomendo e muito!

Obrigado GugaMendonca

Muito obrigado pelas palavras,ficamos agradecidos voltem sempre!

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

O restaurante é bem localizado, tranquilo e com atendimento de excelência, a comida então nem se fala, sensacional! Uma coisa explosão de sabores! Super recomendo!!!

Obrigado claudia_spigosso
Fábio, Chef em Aglio Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Nós agradecemos muito e ficamos felizes por sua ótima experiência assim que voltar a região venha nos fazer outra visita !!!

Os viajantes que visualizaram Aglio Ristorante também visualizaram

Visconde de Mauá, Resende

Esteve em Aglio Ristorante? Partilhe as suas experiências!