“Excepcional”
Avaliação de Aglio Ristorante

Aglio Ristorante
Classificado como n.º 1 de 66 Restaurantes em Visconde de Mauá
Descrição: O Aglio Ristorante, foi criado em fevereiro de 2020, o restaurante de comida contemporânea , oferece deliciosos pratos, incluindo massas artesanais: verde,beterraba e ovo caipira.Trabalhamos com produtos locais,como ovos caipiras,cerveja artesanal,cachaça,queijos e etc. Produzimos também azeite aromatizado e sorvete, ambos de manjericão orgânico.Oferecemos também uma ótima carta de vinhos para harmonizar com nossos pratos. Ambiente acolhedor e agradável com estacionamento próprio.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

O lugar é pequeno, mas todo o resto e enorme. Atendimento impecável. Música ambiente de muito bom gosta. Agora a comida é excepcional. Não tinha ideia de quão deliciosa e saborosa era a comida. Meu marido pediu escalopinho de picanha com risoto de alho poró e eu uma massa com recheio de truta. A expectativa era grande, depois de.ler todos os comentários aqui no trip, mas posso dizer que e experiência superou nossas expectativas. O preço é muito bom, com a qualidade que apresenta. Realmente o número 1 de Mauá. Parabéns!!!!

1  Obrigado 71flavia

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Pratos excelentes, desde a entrada (brusqueta de cogumelos), passando pelos pratos principais (risoto de funghi com filé mignon e barriga de porco com polenta) e a sobremesa (mil folhas) tudo DIVINO, um sabor maravilhoso! O azeite com manjericão perfeito! E além disso, um preço justíssimo pelo o que é servido. De fato faz jus ao ser considerado o número 1 da região.

Obrigado Y2460IKingridr
Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Local simples com comida diferenciada e saborosíssima no Lote X. Ótimo couvert, entradas e pratos principais. Gostamos tanto que retornamos. Fomos por ser o número 1 de Visconde de Mauá e atendeu todas as nossas expectativas.

Obrigado hernanid2014
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente! Casquinha de truta defumada excelente! Pratos sensacionais, dando destaque aos escalopes de filé mignon acompanhados de risoto de gorgonzola. Filé ao molho bourguignon aconpanhado de fettuccine na manteiga excelente também!

Obrigado lucasestevesbh
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Vendo os comentários, imaginei q seria bom... mas não sabia que seria tão bomm assim.
Adoramos! Não venham com pressa, os pratos são feitos bem na hora.

Obrigado Luisa B

Os viajantes que visualizaram Aglio Ristorante também visualizaram

Visconde de Mauá, Resende

Esteve em Aglio Ristorante? Partilhe as suas experiências!