“Excelente”
Avaliação de Restaurante Due Fratelli

Restaurante Due Fratelli
Classificado como n.º 5 de 65 Restaurantes em Visconde de Mauá
Descrição: O cardápio fortemente ligado às origens italianas, oferece receitas de massas artesanais, risotos, carnes e trutas. Todos os pratos tem um toque especial, acreditando que a cozinha autoral é a expressão máxima de um chef.
Avaliou 6 de abril de 2021 via rede móvel

Fomos jantar no restaurante e pedimos mignon e truta. Os dois pratos estavam deliciosos. O risoto de cogumelos estava perfeito. Acabamos voltando no dia seguinte para o almoço. O prato é bem servido. Voltaremos quando estivermos de volta na cidade. Recomendo!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado CamillaF466

Avaliou 7 de março de 2021 via rede móvel

Apesar da simplicidade do local e da decoração, o atendimento e a comida são sensacionais. Fomos muito bem recebidos pela atendente, apesar de estar sozinha no salão ela esteva sempre atenta às solicitações dos clientes, rápida, eficiente e simpática. Os pratos são bem servidos e o tempo de preparo não é demorado. Pedimos: mignon com gorgonzola, fettuccine com manteiga de ervas; e Gnocchi de baroa com truta, nota de 10 para tudo.

Data da visita: março de 2021
Obrigado BrunoT2865
Avaliou 3 de março de 2021 via rede móvel

Nós conhecemos este restaurante agora na nossa última viagem e foi uma experiência sensacional, os pratos lindos e cheios de sabor
De entrada escolhemos bolinho de risoto que estavam maravilhosos! De prato um mignon com risotto, vejam que lindo, com um molho de vinho que nos apaixonou e o outro prato escolhemos uma truta que é típica da região com nhoque e molho de laranja, sabores super diferentes, imperdíveis! E para finalizar um creme brulee super saboroso, macio, uma explosão de sabores! Para a gente é uma parada obrigatória em Visconde de Mauá, não deixe de ir conhecer! Vão se encantar!

Data da visita: março de 2021
Obrigado lecafontainha
Avaliou 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ambiente aconchegante! Sentamos na janela, restaurante estava com todos protocolos do covid - garçons de máscara, álcool na mesa...! Refeição estava muito saborosa, pratos são individuais e servem de acordo! Demora dentro do esperado para região, em torno de 30 minutos. Cardápio tem também o preço da região, média de 60-70 cada prato. Como falado, comida estava muito gostosa, por isso recomendo.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado arthurc75
Avaliou 25 de janeiro de 2021

Como uma grande admiradora da comida italiana, fui ao encontro desse restaurante que me surpreendeu com seus sabores. Pedi um risoto acompanhado de uma truta, ou seja, a verdadeira conexão com a Itália e as delícias regionais (truta). O Atendimento é simpático e nos sentimos tão à vontade que saímos bem tarde, pois ficamos saboreando nosso vinho. Um ambiente super agradável e bem pertinho da ponte que liga Maringá do Rio com Maringá de Minas. Voltarei com certeza na próxima visita a Visconde de Mauá.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado revivendotrips

Os viajantes que visualizaram Restaurante Due Fratelli também visualizaram

Esteve em Restaurante Due Fratelli? Partilhe as suas experiências!