“Dia das mães ”
Avaliação de Casa Gourmet Bistrô

Casa Gourmet Bistrô
Classificado como n.º 6 de 66 Restaurantes em Visconde de Mauá
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Amei, logo na entrada fomos muito bem recebidos. Atendimento maravilhoso, pratos deliciosos . Ótimo lugar para tomar um bom vinho próximo da lareira . Fica a dica. Nota 1000!!! Em tempo, lá tem um empório do Chef Passeri.

Obrigado Renatacholbi
danielpasseri, Chef em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Renata, sempre um prazer recebe-los em nossa casa. Sim sempre uma novidade é agora um mini empório para que nossos clie tds possam levar para casa um pouco da culinária da região.

Avaliou 15 de maio de 2021

Top demais. Melhor restaurante. Tudo perfeito . Atendimento é Cheff Daniel renomado é formado. Comida maravilhosa.

Obrigado vit_riom2019

um prazer recebe-los em nossa casa, obrigado pela presença e avaliação.

Avaliou 15 de maio de 2021

Tudo excelente pode ficar tranquilo que quem for conhecer o restaurante não vai se arrepender, tudo perfeito!

Obrigado guilhermedM8032PT

Guilherme, que casal simpático, foi um prazer recebe-los em nosso restaurante para essa data tão especial.

Avaliou 8 de maio de 2021

O melhor restaurante de massas de Visconde de Mauá, se procura um ambiente agradável com lareira para curtir esse frio da Serra um bom vinho e uma comida de primeira vale a pena a visita, não deixem de conhecer essa maravilha que pode ser considerada um tesouro na região.

Obrigado rom_riog954
danielpasseri, Chef em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2021

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes que tenham curtido nossa comida e nosso ambiente.

Avaliou 4 de maio de 2021

Restaurante perfeito, ambiente muito agradável, comida perfeita além de tudo muito saborosa.
Chefe muito educado , pois veio a nossa mesa para perguntar se estávamos sendo bem atendidos.
Nota 10 para tudo.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado ADRIANA M
danielpasseri, Chef em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2021

Adriana, sempre um prazer recebe-los em nossa casa, procuramos fazer o melhor para nossos clientes e amigos.

Os viajantes que visualizaram Casa Gourmet Bistrô também visualizaram

Visconde de Mauá, Resende

Esteve em Casa Gourmet Bistrô? Partilhe as suas experiências!