“Jantar de noivado”
Avaliação de Casa Gourmet Bistrô

Casa Gourmet Bistrô
Classificado como n.º 6 de 66 Restaurantes em Visconde de Mauá
Avaliou 15 de maio de 2021

Tudo excelente pode ficar tranquilo que quem for conhecer o restaurante não vai se arrepender, tudo perfeito!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado guilhermedM8032PT
danielpasseri, Chef em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Guilherme, que casal simpático, foi um prazer recebe-los em nosso restaurante para essa data tão especial.

Avaliou 8 de maio de 2021

O melhor restaurante de massas de Visconde de Mauá, se procura um ambiente agradável com lareira para curtir esse frio da Serra um bom vinho e uma comida de primeira vale a pena a visita, não deixem de conhecer essa maravilha que pode ser considerada um tesouro na região.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado rom_riog954
danielpasseri, Chef em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2021

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes que tenham curtido nossa comida e nosso ambiente.

Avaliou 4 de maio de 2021

Restaurante perfeito, ambiente muito agradável, comida perfeita além de tudo muito saborosa.
Chefe muito educado , pois veio a nossa mesa para perguntar se estávamos sendo bem atendidos.
Nota 10 para tudo.

Obrigado ADRIANA M
danielpasseri, Chef em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2021

Adriana, sempre um prazer recebe-los em nossa casa, procuramos fazer o melhor para nossos clientes e amigos.

Avaliou 4 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante incrivelmente agradável! Sempre o recomendo para meus amigos e parentes. Um dos melhores atendimentos que já recebi, super recomendo. Nos sentimos a vontade e temos uma experiencia incrível. A comida é excelente desde a entrada até a sobremesa. A educação de todos da casa também merece a ser ressaltada. Por isso, sempre que estiver na região voltarei. Muito obrigado!

Obrigado LeandroADDiegues

Leandro, esse com certeza um dos melhores clientes já se tornou amigo logo na primeira visita. Agradecemos sua avaliação e ficamos satisfeitos em saber que tudo em nossa casa lhe agradou.

Avaliou 24 de abril de 2021 via rede móvel

Com certeza índia melhores restaurantes da cidade, um ambiente aconchegante, atendimento de primeira e o diferencial são os pratos, bem servidos massas fabulosas e um sabor sem igual.

Obrigado taynarai2021
danielpasseri, Chef em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2021

Tainara, Casa Gourmet quem agradece a visita, super importante para nós saber receber um retorno como este. Aguardamos sua próxima visita.

Os viajantes que visualizaram Casa Gourmet Bistrô também visualizaram

Visconde de Mauá, Resende

Esteve em Casa Gourmet Bistrô? Partilhe as suas experiências!