Visconde de Mauá

Avaliação de Casa Gourmet Bistrô

Casa Gourmet Bistrô
Classificado como n.º 2 de 79 Restaurantes em Visconde de Mauá
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Eu e meu marido fomos almoçar no restaurante. Pedimos de entrada os pães artesanais com pasta de truta defumada e risoto de prato principal. Simplesmente delicioso! Recomendo com certeza, fora o atendimento que também adoramos.

Obrigado Camillebutter
danielpasseri, General Manager em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Olá Camille,

Foi um prazer recebê-los, é uma satisfação saber de nossos clientes que saíram satisfeitos não só com o atendimento como também com nosso cardápio.

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Boa noite, restaurante 5 estrelas! Muito bom, comida, lugar, atendimento! Moro na Italia em torino e nao achei um restaurante com essas qualidades!! Recomendo demais, uma otima comida e um bom vinho

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado guitavares10
danielpasseri, General Manager em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Gui,

Nos sentimos muito felizes em saber que não ficamos a desejar Ian restaurantes de Torino, é prazeroso para nós da Casa Gourmet receber um elogio desse. Muito obrigado pela visita e aguardaremos seu retorno para degustar nossas novidades.

Avaliou 9 de janeiro de 2020

Lugar muito bonito e aconchegante, comida excelente, e atendimento nota 1000... com certeza vou voltar

Obrigado thiagosolon
danielpasseri, Front Office Manager em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Thiago,

É sempre um prazer criar pratos que superem as expectativas de nossos clientes. Agradecemos a visita e sua avaliação. Aguardamos sua próxima visita.

Avaliou 9 de janeiro de 2020

Este restaurante vai além de uma refeição. O serviço, ambiente e visual da comida estão no mesmo nível da qualidade da comida. Sensacional.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado ThiagoPleno
danielpasseri, General Manager em Casa Gourmet Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Thiago,

A Casa Gourmet agradece sua visita, é gratificante para nós saber a opinião de nossos clientes e amigos.

Avaliou 6 de janeiro de 2020

O restaurante já é um charme, por si só. A recepção é maravilhosa e você logo sente-se acomodado, Pablo e Daniel são muito acolhedores. Os pratos são feitos com carinho e classe. Na minha recente visita saboreei um maravilhoso risoto acompanhado de um saboroso medalhão de fillet mignon. Super recomendo a visita, atentem-se aos horários do estabelecimento em suas redes sociais.

Obrigado wagnerkc

Wagner,

Foi um prazer recebê-los em nossa casa, ficamos felizes que tenham gostado de nossa gastronomia e sempre um prazer recepcionar nossos clientes com acolhimento.

Os viajantes que visualizaram Casa Gourmet Bistrô também visualizaram

Maringá, Visconde de Mauá
Visconde de Mauá, RJ

Esteve em Casa Gourmet Bistrô? Partilhe as suas experiências!