“Ótimo atendimento e comida”

O Sorrizão Restaurante e Cachaçaria
Classificado como n.º 29 de 64 Restaurantes em Visconde de Mauá
Avaliou 16 de março de 2021

Adoramos estar no restaurante com nossa família. Local aconchegante, atendimento e cuidado com os clientes excelente. Comida saborosa. Retornaríamos.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Lenise F

Avaliou 28 de dezembro de 2020

Chegamos num sábado, por volta das 14:00, estava vazio. Sou reticente em pedir pratos a base de contra filé, geralmente vem duro, seco, sem aquele marmoreio que dá maciez à carne mas resolvi arriscar e sorri! Muito bem servido, no ponto certo, acompanhado de um delicioso ovo, fritas crocantes, arroz, feijão e umas folhas de alface ( que nem faço questão!!!). Minha esposa optou por uma truta com molho de champignons, igualmente deliciosa e bem servida. O ambiente é bem rústico, com garrafas de cachaça tão velhas que nem dá para ler mais os rótulos. Oferece degustação das cachaças de fabricação própria, a de gengibre e de mel são divinas. Tem um pequeno estacionamento ao lado. O atendimento foi bem simpático e o custo surpreendeu de tão bom. Sem bobeirol de super indico, voltarei em breve, mais vezes, etc, etc...Valeu muito a pena conhecer!!!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado Wagner0802
Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Restaurante me surpreendeu! Comida farta e gostosa! Atendimento nota 10. Atendentes super educadas e solicitas. Ambiente tranquilo. Super recomendo.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Zildacarrarini
Avaliou 2 de setembro de 2020

Restaurante muito bom, comida ótima e preço acessível, pedimos uma picanha argentina pra 2 (85,00) vieram 4 fatias generosas de picanha e acompanhamentos que dariam pra 3 pessoas comerem facilmente. Gostamos muito.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ygorlima07
Avaliou 4 de agosto de 2020 via rede móvel

Já fui algumas vezes, e todas as vezes a qualidade sempre é incrível.
Comida boa, atendimento maravilhoso, cachaças gostosas, comida rápida...
Há alguns tonéis de cachaças que você pode degustar próximo ao balcão, de diferentes sabores, João é A Rendrika são maravilhosos; Tomar uma cerveja na área aberta, ou curtir o lugar rústico lá dentro não tem preço.
Sem contar que tem um cantinho que eu amo, onde tem o quadro do Raul.
VOCES SÃO 10!!!!!!!!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado raulseixass

Os viajantes que visualizaram O Sorrizão Restaurante e Cachaçaria também visualizaram

Visconde de Mauá, Resende

Esteve em O Sorrizão Restaurante e Cachaçaria? Partilhe as suas experiências!