Avaliado 7 de novembro de 2019

02/11/2019

Eu e minha namorada nos hospedamos no final de semana na Pousada Sítio do Visconde localizada na vila de Visconde de Mauá-RJ.

A pousada é rodeada por uma paisagem natural, onde é possível apreciar a beleza da Serra da Mantiqueira. É organizada, limpa, contém espaços de lazer como churrasqueira e piscina com água natural.

A Michele foi quem nos recebeu com muito afeto e foi atenciosa durante toda nossa estadia.

O café da manhã é excepcional, com muitas variedades e cheio de sabores.

Para brindar nosso amor, pedi a gentileza de uma decoração romântica para nosso quarto para fazer uma surpresa à minha namorada e fui prontamente atendido (minha namorada amou!).

Enfim, nos sentimos bem e relaxados. Recomendamos a todos esta Pousada.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Gustavo N
Avaliado 16 de outubro de 2019

Pousada próxima do centrinho de Visconde de Mauá, grande, cheia de espaço verde, com quartos grandes e com varandas maravilhosas, perfeita para relaxar. Tem uma piscina. Bom atendimento e bom café da manhã.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado revivendotrips
Avaliado 29 de setembro de 2019 via rede móvel

Pousada linda. Café da manhã maravilhoso, quartos novinhos e excelente atendimento!!! As fotos não demonstram o quanto os quartos são novos e bem cuidados! Superou todas as expectativas!!! Lugar excelente para relaxar.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Rita2910
Avaliado 19 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel muito acolhedor, camas confortáveis, atendimento nota mil. Quem tiver apego a travesseiro, traga o seu. Banheiro limpo e chuveiro maravilhoso. Só conseguimos encontrar com o aplicativo HereIGo. O Google Maps não identifica o local.

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado Mariquita53
Avaliado 18 de outubro de 2018

Amei, super indico, lugar maravilhoso, café da manhã excelente, cama maravilhosa e confortável, a piscina gigante de água natural da cachoeira uma delícia, lugar sossegado para descansar mesmo! Ah e tem até sauna!! Fui muito bem atendida, superou minhas expectativas, adorei tudo e voltarei outras vezes com certeza!!!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Ivone D