1 281
1 120
1 281
1 120
Avaliou em 4 de novembro de 2016

Apartamento amplo com camas confortáveis. Banheiro limpo com secador e amenidades disponíveis. Único problema do quarto foi não ter frigobar disponível. Na data em que me hospedei a piscina estava fechada. Casino e Arcade muito divertidos.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Jefferson B
Avaliou em ontem

Sugestão sobre o quarto: Try to get something on side of building away from nearby interstate highway
  • Fiquei: setembro de 2018, viajei sozinho
Avaliou em Ηá 2 dias

Fiquei: setembro de 2018
Avaliou em Ηá 4 dias

Sugestão sobre o quarto: Had room on the 5th floor of east tower and it was very quiet -no traffic noise.
  • Fiquei: setembro de 2018, viajei com amigos
Avaliou em há 1 semana via rede móvel