24 pessoas estão a ver este hotel
5 187
3 238
4 302
Avaliado 3 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pela segunda vez , fui a Vegas no casamento de uma amiga sempre preferi ficar nesse hotel.
O valor é excelente e atende muito bem.. quartos limpos , ótima localização , e possui muitas opções de restaurantes para comer.sempre q vou a Vegas escolho ficar nele....
...

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado noemif433
Avaliado 29 de novembro de 2020

Com uma temática medieval, encanta e chama muita atenção com suas lindas torres. Muita luz e muitas cores. TEm um casino enorme e áreas muito legais e com decoração da época medieval, eu não fiquei hospedada lá, então não consigo avaliar essa area, mas em relação a decoração, foi um dos meus queridinhos.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado colecionandodestinos
Avaliado 6 de outubro de 2020

Sem dúvida que já foi um ex libris de Las Vegas em tamanho e qualidade. Com o evoluir do tempo, foi sendo ultrapassado por hóteis mais modernos. A necessitar de uma requalificação. No entanto é confortável e pelo preço perfeitamente aceitável.

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado pissitu
Avaliado 6 de abril de 2020

O Excalibur é um hotel antigo, que utiliza ainda carpete nos quartos. Não tem nada de moderno. Os quartos são bem amplos e não deixou a desejar.
Existem lanchonetes e um starbucks também.
Hotel sem luxo mas compensa o custo benefício.

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado minhaalmaviajante
Avaliado 1 de março de 2020

Esse hotel tem aspecto antigo mas esse não é o maior problema. O hotel realmente tem um aspecto ruim e de sujeira. Me hospedei na tower resort no primeiro andar num apartamento muito velho. Quando saimos e retornamos, a camareira nem sequer havia retirado o lixo do quarto. Os ambientes comuns são sujos e meu apto tinha uma péssima aparencia. O ferro de passar não estava funcionando e área na qual nos hospedamos tinha aspecto de abandono.

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado cinarajvieira