Totalmente reembolsável antes de quinta, 28/03
2 047
1 279
1 309
Avaliado 11 de agosto de 2019

O hotel, como (quase) todos de Las Vegas possui um Casino. Os quartos são grandes e confortáveis, embora a decoração esteja datada. Limpeza eficiente. Como grandes vantagens, tem um monorail gratuito (ARIA Express Tram) que te liga ao Bellagio mesmo para aqueles que não estão hospedados, uma filial do Eataly e um Starbucks.
Mesmo cobrando uma alta taxa de "resort" não te dão estacionamento gratuito (USD 15,00/dia) e para ver alguns filmes na TV, vc paga. Não preciso falar que o café da manhã não está incluso.
Gostei das piscinas - isso, no plural, piscina de adulto, de criança, família, etc.
Como tudo na Strip, vc terá um farmácia CVS ao lado e uma Walgeens na frente, um monte de lojas, restaurantes e 324120348 maquinas de caça níquéis entre onde você está até aonde você quer ir - questão de tempo até terem a ideia de colocar uma máquina de caça níquel nos banheiros.
Fique nesse hotel se você vai a um show na T-Mobile Arena, pois fica a uma curta distância.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado CarlosYohei
Avaliado 17 de julho de 2019 via rede móvel

O hotel é grande e tem boa estrutura. No térreo tem cassino, boate, espaço de shows e vários restaurantes. Destaque para o Eataly que fica também no prédio, com varias opções de comida, bebida, doces etc. Atendimento cordial. Ponto negativo foi a falta de frigobar no quarto. Comprei um quarto com vista para Strip (paguei a mais por isso) e me deram um no 4º andar, onde se via uma laje de concreto e sem nenhum atrativo. A piscina do térreo é sem charme nenhum. Existe uma piscina mais agradável chamada Nomad, em que fomos nos primeiros dias, mas depois nos proibiram de frequentar alegando que era para hóspedes do hotel Nomad que fica anexo. Razoável pelo preço que é cobrado.

Obrigado FCarletto
Avaliado 13 de julho de 2019 via rede móvel

Recomendo esse hotel para todos que vierem a Las Vegas. Esse hotel é o antigo Monte Carlo que foi reestilizado e modernizado e batizado com o nome Park MGM. Os quartos são incríveis e o conforto começa no check in, pois é totalmente feito em um Toten eletrônico e isso não gera filas. Além disso, possui um trem que atende o hotel Aria e o Belagio. Outro ponto é que junto ao hotel tem o The Park, uma nova área ao lado do Hotel New York New York que possui restaurantes e entretenimento. A segurança foi outro ponto importante, muitos seguranças nas entradas dos elevadores impedindo que visitantes não tenham acesso às áreas privadas do hotel.
O custo benefício é excelente e por isso quem busca um hotel excelente e barato, esse é umas das melhores no coração da Strip.

3  Obrigado Marcelomello005
Avaliado 1 de junho de 2019 via rede móvel

O hotel oferece uma estrutura excelente e fica muito bem localizado, praticamente no coração de Las Vegas: The Strip.! A equipe é atenciosa, os quartos são excelentes e o hotel oferece opções interessantes de culinária.
Voltaria com certeza: bom custo x benefícios.!

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado Ramon Moreira Q
Avaliado 14 de maio de 2019

Fiquei hospedado no Park MGM em abril em decorrência de uma exposição que participei em Vegas. Para os que não conhecem o local, o Park MGM é o antigo Monte Carlo. Gosto do local pela localização e pelo acesso ao trenzinho (monorail) que facilita o acesso aos outros hotéis. Mas a reforma que fizeram nos quartos foi apenas um "tapa" e não uma remodelação completa. Melhorou? Sim, mas também piorou em alguns aspectos. Havia um excelente buffet que eu costumava tomar um bom café da manhã por cerca de USD 22,00. Não existe mais. Contente-se com a fila no Starbucks. Também, para os brasileiros com nomes compostos como eu, vocês terão problemas para fazer o check-in. Todo o processo é feito diretamente pelo hospede em terminais de autoatendimento. Pois é gente, a economia também chegou nas "boas vindas" do hotel. Economia que não se justifica! Como o meu "nominho" não foi encontrado pelo sistema de autoatendimento, só me restou procurar "algum humano" para fazer o meu check-in. Você somente vai encontrar no atendimento VIP. Fui até lá, a menina fez cara de poucos amigos, mas encontrou a minha reserva. Afinal, eu não era um VIP e estava na fila dos VIPs. Sinceramente, eu preferia o atendimento antigo, lidando com os funcionários. Tudo resolvido, fui até o quarto e a suposta "reforma" é apenas uma maquiagem de leve no quarto. Nada que possamos falar que foi surpreendente. Pelo menos a limpeza estava boa (da outra vez foi horrível) e nada falhou no quarto. Neste ponto, melhorou o serviço. Tem uma boa relação custo & benefício.

Sugestão de quartos: Evitar quartos em andares baixos
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios