Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Romnei Lenon Lehmen
Porto Alegre, RS

A melhor localização

Avaliação de Bellagio Las Vegas
4,0 de 5 bolhasAvaliou 24/01/2024via rede móvel
Um clássico de Vegas. No meio da Strip. Atendimento bom, check in e check out rápidos. Quarto bem amplo, novo. Vale a pena se hospedar principalmente pela localização e o padrão do hotel. Tem menos opções de restaurantes que o Ceasar's , mas eles são praticamente contíguos e fica facil ir de um a outro.
Data da estadia: janeiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Se puder fazer check in pelo app evita filas
Problema com esta avaliação?
Exterior
1 595
1 499
1 062
Avaliado 25 de fevereiro de 2023

Pela terceira vez me hospedando em anos dispersos, o Bellagio continua sendo uma das jóias de Vegas.

Cheiroso, atendimento simpático e profissional, localização imbatível, estrutura bem cuidada.

Um clássico que não tem como errar, vá sem medo e logicamente - se possível - sempre num quarto vista fontes.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Fabricio G
Avaliado 19 de janeiro de 2023 via rede móvel

O Bellagio cumpre perfeitamente seu papel de propiciar hospedagem de muito boa qualidade com valor adequado. Vale optar pelos quartos reformados recentemente. Staff gentil e opções de bares e restaurantes junto a área do cassino. Muito bom custo/benefício

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Uyoutfitter U
Avaliado 9 de janeiro de 2023 via rede móvel

Se hospedar nesse hotel em uma suíte de frente à fonte é viver Las Vegas como nunca. Vale muito a pena o investimento.
Ideal passar uma semana na cidade.
Aproveitar a noite e os show. O cirque du soleil dentro do hotel é magnífico, pra mim o melhor espetáculo da cidade.
Café da manhã imperdível

Sugestão de quartos: Espetáculo do Cirque du soleil assistir ao menos 2. GRAND cânion de helicóptero é imperdível
Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado aldoe2017
Avaliado 8 de janeiro de 2023 via rede móvel

Na minha opinião o melhor hotel de Las Vegas, fica no meio da avenida principal, ou seja vc está perto de tudo.
Localização excelente, linda piscina e comida boa.
A fonte na frente do hotel é um show a parte, amamos ficar lá.
Estacionamento é de graça para os hóspedes.
E o Circo de Soleil que tem no Bellagio é o mais bonito que vi na vida.
Resumindo….. hotel maravilhoso

Sugestão de quartos: Vale a pena alugar carro, pois todos os hotéis não cobram estacionamento, e vc pode ir de carro se quiser para todos os hotéis.
Data da estadia: outubro de 2022
1  Obrigado FamiliaCintra
Avaliado 24 de dezembro de 2022 via rede móvel

Esperava mais. Além disso, apesar da reserva ser para 3 adultos (eu, minha esposa e filho de 17 anos), quiseram nos cobrar uma diária extra pela cama para nosso filho). Após reclamação, desistiram. Porém, mesmo assim, no checkout, nos cobraram uma taxa extra diária de "resort", que em nenhum momento foi mencionada.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado EliseoViciana
MGM Resorts Guest Experience, Owner em Bellagio Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2022

Dear EliseoViciana,

Obrigado por reservar um tempo para avaliar nosso resort. Valorizamos o feedback dos hóspedes como parte de nosso esforço contínuo para melhorar a qualidade da experiência geral que nos esforçamos para oferecer. É desanimador saber que falhamos em lhe proporcionar uma estadia magnífica. Saiba que levamos todos os comentários dos hóspedes a sério e compartilharemos sua avaliação com as áreas apropriadas. Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.

Best regards,
Adonia