Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
3 812
1 364
Avaliado 21 de fevereiro de 2020

O hotel é excelente.
O quarto é amplo, limpo e confortável. O nosso tinha uma vista maravilhosa para a Strip e valeu cada centavo.
O banheiro é um caso à parte: amplo, limpo e com o melhor chuveiro que já experimentei na vida.
As dependências do hotel não tem cheiro de cigarro (como é comum em Las Vegas) além de ter restaurantes muito bons no próprio hotel.
O unico inconveniente é não ter espaço no frigobar para utilização porque se vc tirar um item do lugar já é automaticamente cobrado (e o valor é bem superior aos dos produtos comprados em farmacias ou mercados, por exemplo).

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado mivilanova
Avaliado 25 de dezembro de 2019

Faz algum tempo que fui, mas quero compartilhar minha passagem. Gostei muito das instalações do hotel, quarto muito bom. Funcionários muito prestativos. Já fiquei em outros hotéis em Vegas mas até o momento este foi o melhor custo beneficio que fiquei.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Fepvai
Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Super hotel!! Tudo muito limpo, lindo e luxuoso. Atendentes super educados. Academia muito bem equipada. Ao final do treino vc ainda ganha uma fruta. Muita delicadeza. Lojas lindas. Tudo maravilhoso! Possui piscina separada para maiores de 21. Não é possível usar o frigobar para coisas compradas fora do hotel.

Data da estadia: setembro de 2019
3  Obrigado tatianab938
Avaliado 13 de setembro de 2019 via rede móvel

O hotel é perfeito! Lindo ! Cheio de flores q formam desde um carrossel encantador e muitos corredores. Tudo claro e moderno. Tem acesso fácil para o Fashion show . Os restaurantes do Wyn são ótimos , destaque para os chineses . Adoramos a piscina vale a pena passar um dia por lá só relaxando . Já fiquei no Bellagio, Ária, Venitian e escolho entre esses o Wyn no conjunto

Data da estadia: setembro de 2019
4  Obrigado Karina O
Avaliado 8 de setembro de 2019

a estrutura não é compatível com os serviços. fila imensa para o café da manhã que nos fez desistir, atendimento horrível para reaver o carro no estacionamento. apenas um ponto favorável, bons restaurantes no seu interior. não voltarei e não recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
3  Obrigado saadijr
WynnLasVegasSM, Guest Relations Manager em Wynn Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019
Tradução do Google

Thank you for giving us the opportunity to review your feedback. We are saddened to hear that your time with us was not as you had expected. We have sent you a private message so that we may be able to gather further information from you.

We look forward to being of assistance.
Wynn Las Vegas Guest Relations