Aberto hoje: 10:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Seguro e pronto para atender turistas

Avaliado 22 de dezembro de 2017

desde 134,99 US$
desde 105,00 US$
desde 130,00 US$
Avaliado 22 de dezembro de 2017

Senti segurança total no processo. Não sabia qual pacote iria adquirir, a atendente explicou como funcionava, tirou todas minhas dúvidas, me deixou à vontade para escolher o melhor pacote para mim. Escolhi o inicial, foi minha primeira experiência desta na América. O pacote tem 50 tiros, 10 em uma pistola, 40 em 2 fuzis, M-16 e MP5, sendo 20 em cada. Pude entrar acompanhado por minha esposa que filmou e uma instrutora preparada e atenciosa. Fornecem protetores auriculares + óculos protetores. Você escolhe os tipos de alvo, eles imprimem, depois que você atira, pode leva-los "de lembrança". Você recebe também uma camiseta da loja. Recomendo, mesmopara os não iniciados... Se quiser, tem como atirar com .50. Atende todos os níveis de aficcionados por armas.

Data da experiência: novembro de 2017
Obrigado Helio P
Avaliado 15 de outubro de 2017

O local tem um atendimento espetacular e recomendo essa experiência ao menos uma vez na vida.Tem vários pacotes a sua escolha.

Data da experiência: setembro de 2017
Obrigado Tatianabfcs
Avaliado 13 de julho de 2017 via rede móvel

Foi um experiência surpreendente e divertida! Pode-se escolher calibres variados - metralhadoras, pistolas, armas de grande porte como .50, 762... tudo o que seu bolso puder pagar! Funcionários carismáticos e atenciosos!

Data da experiência: julho de 2017
Obrigado 198maizaf
Avaliado 23 de setembro de 2016

Gostei muito do atendimento, preço justo e ótimo instrutores, excelente experiência, é imperdível local fora do circuito Strip

Data da experiência: setembro de 2016
2  Obrigado MPeron
Avaliado 17 de agosto de 2016

Equipe atenciosa, apresenta diversos "pacotes" e preços. Precisa ter no mínimo 15 anos para participar. Pode entrar acompanhante para filmar.

Data da experiência: abril de 2016
Obrigado Daniellebaracho