Quartos espaçosos, boa localização e arrumação de quarto ok.
Banheiro com ducha agradável e banheira.
Há comunicação dele com o bellagio .
Poréns do hotel: não vejo razão de se ter cozinha em um quarto sem louça ou talheres. Fica praticamente inutilizada.
Mas o mais grave: ao chegar ao hotel, fomos recebidos na recepção por um atendente frio e arrogante.
Primeiramente não localizou minha ,reserva já paga, pelo passaporte. Tive que apresentar os dados da reserva pelo hotéis.com. Portanto, se não tivesse impresso o voucher ou se estivesse com o celular descarregado ou sem internet, teríamos sérios problemas.
Mais ainda: ao apresentar um cartão meu para o protocolo de débito de eventuais gastos no estabelecimento, o mesmo atendente, arrogante e com traços de descendência oriental, cujo nome não sei, de má vontade e grosso, disse que ele não havia sido autorizado, apesar de eu ter usado em muitas outras oportunidades durante a viagem, sem ter absolutamente nenhuma dificuldade.
Tive que fornecer outro, que fora autorizado. Outra situação que, se n tivesse outro cartão, teríamos sérios problemas.
Por isso, nosso primeiro contato, logo na chegada do hotel foi incompetente, arrogante, esnobe e fria, de forma totalmente desnecessária.
Pelas razões acima, graves, dei 2 estrelas, tendo quase dado apenas uma.
Obs: o hotel não tem cassino.