Vdara Hotel & Spa
13 386
4 995
1 570
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Vdara tem todo um ar de sofisticação, modernidade e aconchego. Foi uma ótima estadia. Quartos são grandes, com banheira, modernos, cozinha e luxo.
Único ponto fraco, mas que não foi culpa do hotel, foi que na hora do check-in não estavam achando minha reserva (reservei pelo Hotéis Urbanos), e com uma certa demora, resolvi meu problema realizando uma nova reserva em cima da hora (desta vez pelo hotéis.com).
Recomendo a estadia.
Perto de tudo. Fácil acesso ao Belagio, Aria e mais alguns hotéis ali por perto.

Data da estadia: dezembro de 2019
4  Obrigado flmerini
Avaliado 29 de dezembro de 2019

hotel calmo, bem limpo, tumulto apenas no estacionamento, quartos enormes, bem localizado anexo ao cassino aria, possui cozinha com microondas e fogao, cobram p receber encomendas, estacionamento apenas valet cobrado a parte

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado LuziBaldissera
Avaliado 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado, com acomodações de ótima qualidade, próximo ao Bellagio.
Ficamos na suíte executiva que era extremamente confortável, grande, banheiro amplo e banheira com vista para Vegas.
O hotel tem um acesso fácil por dentro do bellagio.

Data da estadia: outubro de 2019
4  Obrigado gabriela c
Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Quartos espaçosos, boa localização e arrumação de quarto ok.
Banheiro com ducha agradável e banheira.
Há comunicação dele com o bellagio .
Poréns do hotel: não vejo razão de se ter cozinha em um quarto sem louça ou talheres. Fica praticamente inutilizada.
Mas o mais grave: ao chegar ao hotel, fomos recebidos na recepção por um atendente frio e arrogante.
Primeiramente não localizou minha ,reserva já paga, pelo passaporte. Tive que apresentar os dados da reserva pelo hotéis.com. Portanto, se não tivesse impresso o voucher ou se estivesse com o celular descarregado ou sem internet, teríamos sérios problemas.
Mais ainda: ao apresentar um cartão meu para o protocolo de débito de eventuais gastos no estabelecimento, o mesmo atendente, arrogante e com traços de descendência oriental, cujo nome não sei, de má vontade e grosso, disse que ele não havia sido autorizado, apesar de eu ter usado em muitas outras oportunidades durante a viagem, sem ter absolutamente nenhuma dificuldade.
Tive que fornecer outro, que fora autorizado. Outra situação que, se n tivesse outro cartão, teríamos sérios problemas.
Por isso, nosso primeiro contato, logo na chegada do hotel foi incompetente, arrogante, esnobe e fria, de forma totalmente desnecessária.
Pelas razões acima, graves, dei 2 estrelas, tendo quase dado apenas uma.
Obs: o hotel não tem cassino.

Data da estadia: outubro de 2019
4  Obrigado Alexandre A
Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Não repõem itens de banheiro, não arrumam o quarto todos os dias (alegam que estão com poucos funcionários) valet extremamente caro, cobram Tx de entrega abusiva. Não recomendo, nao voltaria! Triste 😔

Data da estadia: setembro de 2019
4  Obrigado Andrea G