Lol.travel
5 625
2 540
2 320
Avaliado 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

No feriado de thanksgiving resolvemos dar um pulo em Las Vegas e através da empresa que trabalho aqui nos Estados Unidos tive um bom desconto para ficar nesse hotel Paris Las Vegas. O que posso afirmar é que certamente é uma dos maiores, melhores, mais bem localizados, mais bonitos e temáticos hotéis de Las Vegas. Fiquei abismada com a riqueza de detalhes, da variedade de atrações, locais para comer além da vista do meu quarto que era sensacional. Gostei do atendimento na chegada e da facilidade de vários auto-atendimentos para o check out. O estacionamento é amplo e não precisamos pagar por ele uma vez que estávamos hospedados no hotel.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado 417lidiab
Avaliado 28 de novembro de 2020

SIM! É possível! O Hotel é simplesmente lindo e você vai se sentir em um pedacinho de Paris. Eu achei a torre Eiffel tão bem feita e bonita. Lá dentro no Casino, também parece um pedacinho da França. Eu adorei demais.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado colecionandodestinos
Avaliado 17 de abril de 2020

Quarto excelente, localização melhor de las Vegas.
O café da manhã deixou a desejar porque era em um estabelecimento onde aceitava-se um valcher, Muito pobre. o Hotel vale por ser emblemático. Ficamos em frente ao Bellagio vendo a acrobacia das águas toda a noite, imperdível. A piscina estava fechada, Uma pena

Sugestão de quartos: Escolha a que tenha vista para a Strip
Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado felipelasvegas2020
Avaliado 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lindo Hotel muito bem decorado e cheio de ótima e opções de restaurantes. Localizado bem no meio da Strip, em frente ao Bellagio é uma ótima opção de hospedagem e lazer. Indico os restaurantes Mon ami Gabi e Eiffel Tower, que ficam no hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
4  Obrigado H9537DVlaurag
Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Hoje em dia a rede Caesar's domina a The Strip, deixando o pobre do turista na pior. O Paris é sem dúvida um bom hotel, contudo, como em LV tudo funciona em torno do dinheiro, o hotel também. Nada lá dentro é barato, que não está diretamente relacionado com a qualidade. Eu somente tomava café da manhã no hotel, e todas as demais refeições e drinques fiz em outros locais. O quarto é bom - pelo meno o da minha categoria - bem completo com serviços e espaçoso. Todos os equipamentos funcionavam e o serviço de camareiras era bem feito.

Sugestão de quartos: Quartos orientados para o leste
Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado HSDBrazil