Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Yasmin Cipelli
Guarulhos, Brasil

Experiência que superou todas as expectativas

Avaliação de Hampton Inn Tropicana
5,0 de 5 bolhasAvaliou 9/06/2023
Favorita do hotel
A boa experiência começou no check-in, equipe muito solicita, simpática e atenciosa.
O quarto é excelente e bem equipado com micro-ondas e frigo bar. Também dispõe de duas poltronas confortáveis, com boa iluminação, sendo perfeito para trabalhar utilizando o laptop. Acomodações bem novinhas, banheiro moderno. Uma grata surpresa na cidade.
Data da estadia: junho de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Leah Harrison, Owner em Hampton Inn Tropicana, respondeu a esta avaliação
Respondeu 28/06/2023
Thank you for your kind words and we are glad that we were able to meet your expectations in Las Vegas. We hope that we will see you again soon.
    178 €
1 091
1 953
1 091
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Hampton mais antigo, próximo ao Hotel Excalibur na Strip, dá para ir caminhando (15--20 min). Nas proximidades tem lanchonetes (Jack in the box, Starbucks, etc). É um Hampton bem movimentado (sem casino) e na noite de 31/12 estava lotado. Fiz reserva pelo site, porém no check in o valor era outro. Quando questionado, foi cobrado o valor da reserva on line. Por nao ter casino, não é cobrado o resort fee.
Tem amplo estacionamento, wi fi e café da manha gratuitos (parece que o estacionamento passará a ser cobrado, pois cancelas estavam sendo instaladas; confirme antes)
É padrão Hampton, tamanho do quarto, banheiro, café da manha, atendimento, limpeza. Tudo muito bom e do jeito que esperava e estava acostumada. Inclusive a variedade dos itens do café da manha era maior do que de outros que me hospedei. O hotel estava lotado e para o café da manha haviam filas e filas. Fila para fazer waffle, fila para se servir. Nunca vi um Hampton tão cheio, porém a organização e a rapidez dos itens repostos foi de espantar. Alocaram um funcionário só para fazer waffles agilizando a fila. A todo momento era possível ver o gerente coordenando e organizando.
Há traslado ida e volta gratuito para a Strip e aeroporto (veja os horários na recepção).

Data da estadia: dezembro de 2019
3  Obrigado GKTakano
Avaliado 15 de setembro de 2018

Fiquei hospedado no hotel Hampton inn Tropicana. Excelente hotel, bons quartos, ótimo café da manhã, ótima localização bem perto da Stip. Tem estacionamneto gratuito, hi-fi gratuito, não cobram taxa de resort, piscina, no quarto tem micro ondas, frigobar, cafeteira elétrica, tv. Achei o atendimento muito bom dos atendentes. Fiquei no 3 andar, quarto 315 e o serviço de limpeza dos quartos também excelente. A pessoa que fez a limpeza dos quartos do 3 andar muito simpática e prestativa se chama Maria Navarrele.
Só tenho que elogiar. Já fiquei 4 vezes no Hampton inn at Florida Mall em Orlando e também gostei muito. Recomendo.

Sugestão de quartos: Local bem acessível, da janela do quarto pode se ver muitos hotéis cassino como Luxor, Mandala Bay, MGM, New York, Escalibur e outros.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Luiz Roberto De S
Avaliado 12 de setembro de 2017

Ficamos la nas ultimas 3 noites da viagem depois de uma temporada em Hotel casino. Foi uma decepção a comecar pelo péssimo atendimento e os altos valores que cobram para receberem pacotes de encomenda. Outra coisa que deve ser ressaltada e que a arrumacão, conservação e limpeza dos quartos foge completamente ao padrao da rede Hampton . Privada e pia entupidas e carpete sujo. Não recomendo

Data da estadia: agosto de 2017
4  Obrigado fernandoralves
Surveys, General Manager em Hampton Inn Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2017

We appreciate your feedback from your stay with us. The hotel is currently working on upgrading our hotel with full room renovations. We will give your feedback to our Housekeeping Manager and Operations to share with their teams for training. We hope when you come back, please choose Hampton Inn Tropicana.

Avaliado 27 de abril de 2017

Em minha estadia em Vegas, me hospedei No Hampton as ultimas 4 noites, para sair um pouco da agitacao dos Hoteis Casinos. Escolhi o Hampton, pois sempre me hospedei na rede e sempre fiquei satisfeito. Esse hotel nao condiz com essa experiencia. Logo no check in me cobraram taxa de US 50 para receber encomendas. Reclamei e nada. Os quartos sao velhos, carpetes imundos e o banheiro tinha a pia entupida e a privada estava descolando do chao. Isso tudo e ainda com preco da diaria acima dos US 140. Nao volto e nao recomendo de jeito nenhum.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Hampton
2  Obrigado fetravel
Surveys, General Manager em Hampton Inn Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2017

We are sorry that you were disappointed with your stay. We would like to learn more and the particulars of your disappointment. If you would be so king to email me, we would like to remedy this situation with you as this is not our guests typical experience. I look forward to learning more.

Avaliado 5 de janeiro de 2017

Ótima opção para quem não quer ficar em hotel cassino. Não há fumaça de cigarro pelos corredores e é bem perto (15 min) andando até a strip, onde se encontram todos os hotéis cassino famosos. Oferece transporte ao aeroporto e café da manhã de cortesia

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Hampton
2  Obrigado heloisam296
Surveys, General Manager em Hampton Inn Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2017

Thank you for your kind comments and we are glad that you enjoyed Las Vegas. Come back and see us again.