Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
10 531
3 182
1 118
10 531
3 182
1 118
Avaliado 14 de março de 2022

Hotel nota 10. Desde a recepção, até o final da estadia, tudo perfeito. O atendimento e instalações são impecáveis! O Quarto parece mais com uma casa, pois há cozinha completa, inclusive máquina de lavar e secar!

Data da estadia: março de 2022
Obrigado jdanta379136
Avaliado 12 de janeiro de 2022

Espetacular resume minha estadia.
Segurança total na entrada para os quartos. Limpeza nota 10. Quartos espaçosos e com toda infraestrutura que vc precisa para tornar sua estadia agradável. Voltarei com certeza, em qualquer hotel da rede

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado lignac744795
Avaliado 7 de janeiro de 2022

Muito bom Hotel, só deixou a desejar pq por 3 dias a Housekeeping simplesmente não limpou o quarto. Recomendo para quem estiver com família e filhos pequenos. A distancia da Strip é muito boa e o serviço de manobristas é excelente

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado viumarsantos
Avaliado 5 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel excelente, os quartos equipados com mini cozinha, hidromassagem muito boa, cama king super confortável, foi perfeito para minha estadia em Las Vegas, ótima localização fácil acesso a todos os pontos turísticos da cidade indo de carro.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Roving16955989420
Avaliado 14 de abril de 2020

Fiz a reserva deste Hotel com a RCI e foi maravilhosa a estadia. Apartamento maravilhoso. No meu tinha quarto, sala e cozinha integrados e 2 banheiros. 4 pessoas ficam super confortáveis. Na sala tinha sofá-cama. Cozinha completa. Só encontrei 2 problemas, mas nada de mais. Meu quarto dava para os fundos do hotel e passa um trem buzinando e incomoda um pouco (5h30). E não gostei do fato do carro ter que ser sempre com manobrista. Mas também nada que seja um grande problema.

Esta foi minha segunda vez em Vegas e primeira vez neste hotel. Com certeza volto para este hotel. Super recomendo.

Sugestão de quartos: Escolher os quartos de frente para o Hotel.
Data da estadia: março de 2020
3  Obrigado paty_rov