“Excelente cozinha! Recomendo”
Avaliação de Restaurante Fio d'Azeite

Restaurante Fio d'Azeite
Classificado como n.º 1 de 9 Restaurantes em Aljustrel
Cozinhas: Portuguesa, Contemporâneo
Descrição: As refeições no Fio D´Azeite, proporcionam aos nossos clientes, a possibilidade de se deliciarem com pratos elaborados com produtos da região, representando a riquíssima gastronomia alentejana, desde a entrada, até à sobremesa! Não deixe que ninguém lhe diga a que sabe, venha provar você mesmo.
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente cozinha! Recomendo
Excelente hotel 5*
Aconselho a todos que venham descobrir o bem receber

Data da visita: junho de 2020
Obrigado andrecondeco
HotelVillaAljustrel, Outros em Restaurante Fio d'Azeite, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Olá André,

Foi com imensa satisfação que lemos o seu comentário e todos os elogios que nos fez. Através da sua opinião ficámos com a certeza de que teve uma agradável experiência e com o sentimento de dever cumprido.

Em nome de toda a equipa, agradecemos as suas simpáticas palavras.

Esperamos sinceramente ter o prazer de o voltar a receber em Aljustrel num futuro próximo no seu Fio d'Azeite!

Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Hotel Villa Aljustrel / Restaurante Fio d'Azeite.

Avaliou 18 de junho de 2020 via rede móvel

Comida típica com um toque moderno muito boa. Preço médio.
Atendimento e simpatia do pessoal espetacular.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Cátia R

Boa tarde Cátia,

Foi com imensa satisfação que lemos o seu comentário e todos os elogios que nos fez. São estes comentários tão positivos que motivam a nossa equipa a todos os dias fazer mais e melhor para que a experiência dos nossos clientes seja sempre de excelência e que fiquem com um gosto de voltar!

Em nome de toda a equipa, agradecemos as suas simpáticas palavras.

Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em Aljustrel no seu Fio d'Azeite!

Avaliou 16 de março de 2020 via rede móvel

O restaurante é um restaurante excepcional! Há 3 anos que o descobrimos e depois disso, sempre que temos alguma viagem que passe por (ou perto de) Aljustrel, fazemos questão de ali almoçar. Nada do que provei, até hoje, desiludiu. Mas, tendo parte da família alentejana, confesso que o que mais me surpreendeu foi o leite creme de poejo. Um must! E uma forma completamente diferente de provar uma das ervas mais emblemáticas da gastronomia alentejana. Um restaurante a não perder!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado TeresaAlvesPereira
HotelVillaAljustrel, Recepcionista em Restaurante Fio d'Azeite, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Olá Sra. Teresa,

Antes demais agradecemos a preferência no Fio D'Azeite e por ter tirado um pouco do seu tempo para nos deixar uma mensagem. É com enorme prazer e satisfação que lemos o seu comentário! São comentários como o seu que nos motivam a fazer mais e melhor, todos os dias, para todos os nossos clientes. As suas palavras dão-nos a certeza que irá voltar, para desfrutar de mais experiências únicas no nosso restaurante!

Agradecemos mais uma vez, em nome de toda a equipa, as suas amáveis palavras.

Avaliou 24 de outubro de 2019

Constitui o espaço de restauração do Villa Hotel Aljustrel. Tem um ambiente muito bem decorado e acolhedor, e quem ali nos recebe prima pela educação, simpatia e simplicidade... de encher o coração, já que o cozinheiro, não nos enchendo o estômago, nem é preciso, se encarrega de trazer à mesa pratos da excelente gastronomia alentejana com toques de modernidade e de inovação. Obrigado!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado 621jo_os
HotelVillaAljustrel, Recepcionista em Restaurante Fio d'Azeite, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2019

Muito boa tarde,

Em nome de toda a equipa, agradecemos as suas simpáticas palavras.

Esperamos ter o prazer de o voltar a receber em Aljustrel no seu Fio d'Azeite!

Avaliou 1 de setembro de 2019

Viemos almocar e apesar de estar no trip advisor dizer que estava aberto, ao chegarmos estava encerrado

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Vera B
HotelVillaAljustrel, Recepcionista em Restaurante Fio d'Azeite, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2019

Olá Vera,

Devido a um atraso por parte do Tripadvisor o horário não foi alterado a tempo, daí lhe aparecer que estaríamos abertos, a única altura em que estamos abertos ao Domingo é em Agosto, da nossa parte pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos sinceramente ter o prazer de a voltar a receber em Aljustrel num futuro próximo no seu Fio d'Azeite!

A equipa do Restaurante Fio d'Azeite

Os viajantes que visualizaram Restaurante Fio d'Azeite também visualizaram

Aljustrel, Distrito de Beja
Aljustrel, Distrito de Beja

Esteve em Restaurante Fio d'Azeite? Partilhe as suas experiências!