Avaliado 20 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel bastante agradável. Limpo e moderno. Quarto muito confortável. Vista agradável pela janela do quarto pela manhã. Pessoal simpático. Pequeno almoço algo a melhorar, talvez a falta de ovos mexidos e salchichas para completar. Preço ligeiramente algo para a época e local mas aceitável. A localização no centro da Vila. Da para andar a pé.

Obrigado JJamal
Hotel A, Recepcionista em Hotel Villa Aljustrel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2018

Olá Jamal,

Foi com enorme prazer que lemos o seu comentário, o qual agradecemos, tal como agradecemos a vossa preferência pelo Hotel Villa Aljustrel.
É para nós uma enorme satisfação saber que teve oportunidade de desfrutar de uma boa estadia connosco e que foram bem recebidos por toda a nossa equipa.
Esperamos sinceramente ter o prazer de os voltar a receber em Aljustrel num futuro próximo.

Avaliado 18 de janeiro de 2018 via rede móvel

No meio do Alentejo um excelente hotel, com simpatia e um pequeno almoço suficiente, apesar de não fazer sentido cobrar 0,50€ pelo café!
Internet gratuita, quartos amplos e com todos os produtos disponíveis na casa de banho.
Exagerado o preço de 90€.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Prduarte
Hotel A, Recepcionista em Hotel Villa Aljustrel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2018

Olá Duarte,

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras! foi com grande satisfação que lemos o seu comentário e todos os elogios que nos fez, damos bastante importância ao feedback dos nossos clientes, que nos permite melhorar os nossos serviços e continuar com o bom trabalho. Através da sua opinião ficámos com a certeza de que teve uma agradável estadia e com o sentimento de dever cumprido.

Esperamos sinceramente ter o prazer de o voltar a receber em Aljustrel num futuro próximo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 13 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fiquei hospedada neste hotel 2 noites. Os quartos são espaçosos, as camas confortáveis e tem imensa atenção aos detalhes (o gel de mãos é Dove!). O staff foi bastante atencioso e prestável, deram-nos imensas sugestões sobre o que fazer na área. Perfeito para quem procura uns dias de descanso, longe da confusão das grandes cidades, do transito e das tecnologias!

Obrigado JCatarinaMendes
Hotel A, Recepcionista em Hotel Villa Aljustrel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2018

Olá Catarina,

Muito obrigada por partilhar a sua opinião connosco! Foi com enorme prazer que lemos o seu comentário, o qual agradecemos, tal como agradecemos a sua preferência pelo Hotel Villa Aljustrel. É para nós uma enorme satisfação saber que teve oportunidade de desfrutar de uma boa estadia connosco e que foi bem recebida por toda a nossa equipa. Através da sua opinião ficamos com a certeza de que teve uma agradável estadia e com o sentimento de dever cumprido.

Esperamos sinceramente ter o prazer de a voltar a receber em Aljustrel num futuro próximo.

Equipa Hotel Villa Aljustrel / Restaurante Fio d’Azeite

Avaliado 22 de novembro de 2017 via rede móvel

De fato Saber receber é a grande arma dos portugueses e neste caso dos Alentejanos! Fruto da minha atividade fico em muitos hoteis e este é uma verdadeira surpresa ! Hotel com 5 anos mas totalmente novo, muito bem decorado e em sintonia com o alentejo e as minas. Atendimento como se fosse a minha casa cheio de afetos e proximidade do staff, limpesa exemplar e tudo muito confortável. Na hora de almoçar uma nova surpresa, pelas mãos do chef David e sua equipa uma verdadeira explosão de sabores alentejanos, descomplicados e requintados! Uma deliciosa açorda de bacalhau um delicioso javali em vinho tinto, tudo simples bem apresentado e com uma mão ao jeito da nossa avó! Na hora das sobremesas, ainda tenho os desafios na minha mente, surpreendentemente um leite creme aromatizado de poeijos divinal, um cheese Cake de feutos vermelhos no ponto. De facto estão de parabéns e um orgulho porque em nada envergonha a arte portuguesa de bem receber !

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado ruipicao
Hotel A, Recepcionista em Hotel Villa Aljustrel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2017

Caro Rui,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião connosco! Ficamos muito agradecidos pelas suas amáveis palavras, é para nós uma enorme satisfação saber que desfrutou de uma boa estadia e gratificante saber como o seu almoço foi agradável e quão satisfeito ficou com a nossa cozinha e serviço. O nosso objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas. Aproveitamos mais uma vez para agradecer, em nome de toda a equipa, os seus amáveis comentários. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Hotel Villa Aljustrel / Restaurante Fio d’Azeite.

Avaliado 14 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel com aspecto novo. Gostamos muito do quarto, sossegado e confortável, os colaboradores foram também muito simpáticos, prestáveis e profissionais. Quando podermos voltaremos para uma nova visita. Obrigado a

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado 471lu_sf
Hotel A, Recepcionista em Hotel Villa Aljustrel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2017

Olá Luis,

Muito obrigada pelas suas amáveis palavras! foi com grande satisfação que lemos o seu comentário e todos os elogios que nos fez, somos uma unidade hoteleira recente e por isso damos bastante importância ao feedback dos nossos clientes, que nos permite melhorar os nossos serviços e continuar com o bom trabalho. Através da sua opinião ficamos com a certeza de que teve uma agradável estadia e com o sentimento de dever cumprido.

Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente.

Com os nossos melhores cumprimentos,