“FIQUEI POBRE”

Churrascaria Nadin 24 Horas
Classificado como n.º 13 de 25 Restaurantes em Ascurra
Avaliou 4 de julho de 2020

Lugar muito bom, comida melhor ainda,mas poxa vida, tu compra um pastel e uma coca paga 526428 reais, assim não dá

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado melekasj

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Paramos na volta de uma reunião ...fiquei surpresa c o estado de desleixo , banheiros quebrados , vidros sujos , piso sujo , comida nada apetitosa , havia inclusivo mosca dentro do local de vidro onde ficavam os bolos e doces .Nao recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado morganac274
Avaliou 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Paramos na volta do Beto.....
Arrependido.
Banheiros mal cuidados e sujos.
Self service com aparência não legal.
Salgados de variedade pouca e qualidade ruim.
Bebidas acima da média.... coca em lata R$ 6,00... pode isso?
Desrespeito .
Se não der uma repaginada e mudar a visão, o negócio do Nadim não se manterá por muito tempo no mercado .

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado hehrig
Avaliou 26 de setembro de 2018

Que arrependimento! Paramos para esticar as pernas e tomar café.
Banheiro dos homens interditado e o das mulheres horrível. Fedia de longe e todos estavam sujos.
Chegamos próximo das 18h, pelo que parecia era o intervalo dos funcionários que, com pesar, pararam para nos atender. Na frente da loja há uma placa gigante escrito "24h". Era melhor que não tivesse!

Escolhemos nossos lanches, que não tinham preços. A atendente, com uma cara nada simpática, passou as compras. Ok. Sentamos no meio do salão. Em um ambiente amplo como é a mulher que limpa o local, começou a erguer as cadeiras, empurrar fazendo um estrondo, logo na mesa do nosso lado. No mínimo sem sentido. Nos sentimos expulsos. Comemos o mais rápido possível. Um lanche que não era ruim, mas não era delicioso. Ok. pagamos e saímos sem nenhuma cordialidade dos atendentes. Um deles, inclusive, lavava um carpet na frente da porta de saída e nem parou de jogar água enquanto passávamos.
Paramos lá por temos o Nadim como ser um referencia de paradas. Sabemos que estes lugares são caros, mas quando temos um atendimento cordial, não precisa de atendimento vip, apenas cordial, pagamos com gosto. Mas, realmente não valeu a pena a parada. E, para quem eu puder recomendar que nunca pare lá, direi!

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado ninapirola
Avaliou 19 de setembro de 2018

Restaurante tem uma ótima localização, praticamente o único com infraestrutura para atender grupos de viagens , mas não tem o mesmo capricho na limpeza e na qualidade dos alimentos...

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado Wtur

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Nadin 24 Horas também visualizaram

Esteve em Churrascaria Nadin 24 Horas? Partilhe as suas experiências!