“Mesa da Ilha simplesmente TOP”
Avaliação de Mesa da Ilha

Mesa da Ilha
Classificado como n.º 1 de 1 Restaurantes em Berlenga Grande
Descrição: O Restaurante Mesa da ilha é o unico no arquipelago das Berlengas. Venha degustar as nossas especialidades rodeado de uma beleza natural impar.
Avaliou 27 de junho de 2022 via rede móvel

A Mesa da ilha proporcionou nos uma estadia única! Além do alojamento ser excepcional, a comida é maravilhosa ! Ao almoço peixe fresquissimo grelhado na hora , ao jantar uma carne black Angus divina ! A aliar tudo isto uma equipa 5 estrelas , de uma simpatia extrema e sempre preocupados que tudo corresse bem ! E a verdade é que correu mesmo recomendo 1000%

1  Obrigado Rita V
Susana R, Owner em Mesa da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigada. Ainda bem que conseguimos proporcionar um bom momento, Esse é o objetivo da nossa equipa

Avaliou 26 de junho de 2022

Muito bom. A comida é excelente e os funcionários também. Uma experiência inesquecível. Sitio magnífico na ilha da berlenga.

Obrigado Viagemjunho

Muito obrigada. São palavras como essas que nos fazem continuar a dar o nosso melhor

Avaliou 26 de junho de 2022 via rede móvel

Loca extraordinário! Comida escelente e staff acolhedor e simpático com uma vista deslumbrante! Paragem obrigatória na ilha da Berlenga!

Obrigado CriatinaFS

Muito obrigado. Voltem, sempre

Avaliou 16 de maio de 2022

Ótima comida , proprietária e funcionários muito simpáticos e profissionais. Aconselho vivamente a todos que visitarem a ilha.

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Luisrb12

Muito obrigado...sempre a tentar fazer o melhor

Avaliou 9 de maio de 2022

Organizei um almoço para 20 pessoas. A comida estava excelente e o serviço foi muito atencioso e eficaz! Recomendo!

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Pramosf_76

Muito obrigado pela avaliação e recomendação

Esteve em Mesa da Ilha? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.