Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 7 de setembro de 2021

Lugar maravilhoso em meio à natureza, ambiente tranquilo e familiar. No day use está incluso o café da manhã e o almoço com sobremesas, e que comida e doces deliciosos. Tem três cachoeiras e uma piscina, que nos refrescou muito nesse inverno de 35graus. A trilha até as cachoeiras é guiada, então bem tranquila. Há redes e colchões para descansar frente ao rio, um deck tambem e dois caiaques para quem queira se aventurar. O valor é justo e eles ainda são petfriendly. Super recomendo o local.

Obrigado ElaineT1306
Avaliado 7 de setembro de 2021

Adoramos o local e um ótimo atendimento com certeza voltaremos em breve, p aquele q gostam de muito paz e sossego é um lugar perfeito.
A refeição ótima e o atendimento nota 10 pena q o dia passou rápido demais.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado antoniomarcoscordeic
Avaliado 6 de setembro de 2021

Localização e atendimento perfeitos, indico demais !! Lugar calmo, a comida maravilhosa, com certeza voltarei mais vezes ! Obs.: Indico que tirem as alianças, caso usem, para entrar na cachoeira porque perdi a minha hahaha. Muita paz e saúde à todos os funcionários.

Obrigado nicolesZ954UG
Avaliado 6 de setembro de 2021

Ficamos em Chalé muito aconchegante, curtimos muito nosso fim de semana, ótima gastronomia, ambiente agradável e experiência nem de perto com a natureza na trilha que leva as cachoeiras.
Valeu a pena a comemoração da nossa Bodas de Trigo na Pousada da Gávea!
Júnior e equipe estão de parabéns pela recepção conosco e com nossa Pet Sophie. ❤️

Obrigado Escape751496
Avaliado 6 de setembro de 2021

Ótimo, tudo ocorreu conforme o esperado, e combinado. Super recomendo ambiente agradável, chalé incrível e confortável,
cardápio muito bom e sem falar na recepção que é demais. Voltarei mais vezes sem dúvidas

Obrigado Eduarxo