Caixa de entrada
Aberto hoje: 07:00 - 17:00
Guardar

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Fui visitar ontem o local, deixamos pra almoçar lá mesmo pq nos diseram que havia restaurante porém não façam isso caso vcs queiram comer la pq a comida não é boa e ainda custa 50 reais por pessoa, o atendimento foi otimo mas tadinho do garçom ele não tem culpa do restaurante. Na hora de descer para visitar as quedas vc tem que obrigatoriamente comprar ingresso para o elevador, não ha opção de descer por escadas ou passarelas como é nas cataratas, achei isso ruim pq eu gostaria de contemplar mais e ñao apenas fazer um passeio rapido, na minha opinião podem cobrar a entrada mais cara mas deixem que a pessoa escolha se vai de elevador ou andando né? enfim, no mais eu adorei porem é um passeio rapido.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado lalinhaB
Avaliado 4 de janeiro de 2020

Ao contrário do parque das cataratas de Foz, o parte Monday é relativamente pequeno e tem poucas opções de alimentação além de banheiros terríveis, mas o lugar é lindo e vale a visita. As quedas são maravilhosas e é bem menos movimentado, permitindo que possamos ver tudo com calma, sem grandes multidões.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado vonboop
Avaliado 26 de dezembro de 2019

lugar simplesmente incrível, vale a pena conhecer, fácil acesso de ônibus, e tive a oportunidade de so ter eu e mais uma pessoa conhecendo, esta super vazio

1  Obrigado VilmaM285
Avaliado 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Sem dúvida foi uma grata surpresa. É muito bonito, o local não é muito grande mas vale a pena visitar.

Obrigado Andfav01
Avaliado 6 de dezembro de 2019

Falta infra-estrutura e placas informativas, melhoras a sinalização tanto interna quanto externa. Com taxa de $6 ou R$25,00 para entrar, deveriam investir na atração e torná-la mais atrativa.

2  Obrigado Maicon_Kenji