Avaliado 28 de setembro de 2018 via rede móvel

Dias surpreendentes nesse hotel de muito charme!! Pessoas extremamente solicitas e educadas, comida excelente, quartos espaçosos com vistas incriveis!! Tudo muito aconchegante nos sentimos em casa mesmo!!

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado 92ligiac
Charlotte L, Responsable relations clients em São Lourenço do Barrocal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2018

Estimada Ligia C,

Muito obrigado pelo seu tempo para escrever os seus excelentes comentários no TripAdvisor.

Estamos absolutamente deslumbrados ao lermos que aproveitou a sua estadia conosco e, espacialmente, o estilo e design de nossos quartos, o nosso conceito de comida da herdade para a mesa durante sua experiência de jantar.
Estamos também muito gratos pelo seu fantástico comentário sobre os nossos colegas, esta é uma verdadeira recompensa para todas as equipas do São Lourenço do Barrocal.

Mais uma vez, obrigado por um feedback tão positivo e classificação excelente.
Estamos ansiosos para receber-lo de volta em breve no nosso autêntico Hotel e Monte Alentejano.

Os meus cordiais comprimentos,

Charlotte

Avaliado 5 de agosto de 2018

Alentejo numa vertente genuína. Os quartos são austeros mas de grande qualidade. A piscina é muito bonita mas algo distante dos quartos. Serviço a melhorar em termos de simpatia de alguns elementos. Restaurante pode melhorar especialmente em função dos preços praticados... engraçada a ideia do lanche. Palavra especial para a relações públicas do hotel, notável a sua preocupação com o bem estar dos hóspedes...

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado AMesquita1962
Avaliado 2 de agosto de 2018 via rede móvel

O Barrocal é um tesouro escondido no calor intenso de Monsaraz! Logo quando se atravessa o portão da entrada para a propriedade, você consegue sentir a atmosfera especial do hotel. Melhor lugar possível para relaxar, esvaziar a mente e apreciar bons vinhos locais. Muito atenciosos, oferecem aos hóspedes toda tarde um café com bolo caseiro que é divino! Os quartos são muito bem equipados, muito limpos e espaçosos, ao mesmo tempo que preservam o aspecto de uma casa de campo. O hotel também dispõe de bicicletas para trilhas locais muito agradáveis!
O café da manhã é excelente, apesar de achar que o cardápio do jantar e almoço poderia incluir mais opções vegetarianas!
Parabéns também ao staff!! Toda a equipe é muito atenciosa e fomos tratados com muito carinho por todos os funcionários, especialmente pelo João, extremamente atencioso!
Parabéns a todos! Voltaremos com certeza!!

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Raphaela B
Avaliado 12 de julho de 2018 via rede móvel

Um lugar com Astral Especial!!
O São Lourenço do Barrocal é um lugar para se visitar sem pressa. Você se encanta logo que chega. Há uma harmonia incrível entre o Hotel e a natureza que o rodeia. Muito bom gosto, perfeição nos detalhes e um serviço eficiente, gentil e amável.
Passeios lindos pela propriedade do Hotel e fora também. Recomendo visita à Monsaraz.
Também a poucos km do Hotel, a visita e almoço na Herdade do Esporão vale muito a pena.
Um lugar para voltar logo.

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado Fernando C
Avaliado 30 de junho de 2018 via rede móvel

Apesar de bastante desagradado com a impossibilidade de ter uma cama extra no quarto, mesmo pagando, situação que não entendo, foi uma boa experiência. Os quartos são confortáveis, com uma área muito boa (mais uma razão para se justificar a negativa em relação à cama extra). Os funcionários são simpáticos e atenciosos. Na área da restauração verifica-se falta de formação profissional em alguns funcionários na forma como servem e procedem. A localização da piscina e a sua dimensão não me parecem adequadas à dimensão do hotel, apesar de ter um espaço de apoio simpático e onde se pode fazer refeições ligeiras ao almoço e ao jantar. Mais uma experiência no Alentejo, com um custo algo elevado, mas em ambiente de silêncio onde se podem ouvir os pássaros.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Carvalho1313