Avaliado 5 de agosto de 2018

Alentejo numa vertente genuína. Os quartos são austeros mas de grande qualidade. A piscina é muito bonita mas algo distante dos quartos. Serviço a melhorar em termos de simpatia de alguns elementos. Restaurante pode melhorar especialmente em função dos preços praticados... engraçada a ideia do lanche. Palavra especial para a relações públicas do hotel, notável a sua preocupação com o bem estar dos hóspedes...

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado AMesquita1962
Avaliado 2 de agosto de 2018 via rede móvel

O Barrocal é um tesouro escondido no calor intenso de Monsaraz! Logo quando se atravessa o portão da entrada para a propriedade, você consegue sentir a atmosfera especial do hotel. Melhor lugar possível para relaxar, esvaziar a mente e apreciar bons vinhos locais. Muito atenciosos, oferecem aos hóspedes toda tarde um café com bolo caseiro que é divino! Os quartos são muito bem equipados, muito limpos e espaçosos, ao mesmo tempo que preservam o aspecto de uma casa de campo. O hotel também dispõe de bicicletas para trilhas locais muito agradáveis!
O café da manhã é excelente, apesar de achar que o cardápio do jantar e almoço poderia incluir mais opções vegetarianas!
Parabéns também ao staff!! Toda a equipe é muito atenciosa e fomos tratados com muito carinho por todos os funcionários, especialmente pelo João, extremamente atencioso!
Parabéns a todos! Voltaremos com certeza!!

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Raphaela B
Avaliado 12 de julho de 2018 via rede móvel

Um lugar com Astral Especial!!
O São Lourenço do Barrocal é um lugar para se visitar sem pressa. Você se encanta logo que chega. Há uma harmonia incrível entre o Hotel e a natureza que o rodeia. Muito bom gosto, perfeição nos detalhes e um serviço eficiente, gentil e amável.
Passeios lindos pela propriedade do Hotel e fora também. Recomendo visita à Monsaraz.
Também a poucos km do Hotel, a visita e almoço na Herdade do Esporão vale muito a pena.
Um lugar para voltar logo.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
1  Obrigado Fernando C
Avaliado 30 de junho de 2018 via rede móvel

Apesar de bastante desagradado com a impossibilidade de ter uma cama extra no quarto, mesmo pagando, situação que não entendo, foi uma boa experiência. Os quartos são confortáveis, com uma área muito boa (mais uma razão para se justificar a negativa em relação à cama extra). Os funcionários são simpáticos e atenciosos. Na área da restauração verifica-se falta de formação profissional em alguns funcionários na forma como servem e procedem. A localização da piscina e a sua dimensão não me parecem adequadas à dimensão do hotel, apesar de ter um espaço de apoio simpático e onde se pode fazer refeições ligeiras ao almoço e ao jantar. Mais uma experiência no Alentejo, com um custo algo elevado, mas em ambiente de silêncio onde se podem ouvir os pássaros.

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado Carvalho1313
Avaliado 9 de junho de 2018 via rede móvel

Início de férias com necessidade de um arranque muito tranquilo....a escolha ideal o espaço está fantástico emana uma paz e tranquilidade que se agradece. Quartos espaçosos, serviço muito simpático e a área envolvente descontrai

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Ana a