“Uma verdadeira desilusão”

Classificado como n.º 4 de 14 Restaurantes em Monsaraz
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O café - restaurante "Taverna - os Templários," é um espaço que permite desfrutar da saborosa cozinha mediterrânica e tradicional, lanchar, ou simplesmente tomar um café ao mesmo tempo permite apreciar a paisagem do grande lago de Alqueva, ou envolver-se num espaço que retrata a monumentalidade histórica da vila.
Avaliou 31 de maio de 2021

Visitamos o restaurante por recomendação, no entanto revelou-se uma vergonha.
Começamos por pedir algumas entradas e um prato para 3, e logo aí descambou. O funcionário começou por dizer de forma rude que era pouco, mas não explicou porquê. Acabamos então por pedir 2 pratos principais e as entradas. Pedimos uma açorda de cação, o que na verdade é uma sopa. Tal não nos foi explicado pelo funcionário e quando questionamos, a resposta foi de forma rude “isto é açorda no Alentejo e está no Alentejo”. De uma forma geral a comida estava boa, no entanto não supera em nada a forma como fomos tratados.
Por fim pedimos aconselhamento sobre a sobremesa e quando questionamos o que era o “mel e nozes” da ementa, foi respondido “o mesmo que na sua terra” de forma irónica.
Tendo em conta o elevado valor pago, a vista e a comida não valem o mesmo tendo em conta o atendimento que tem de facto que ser muito melhorado.
A não voltar.

Obrigado AnaRitaFerreira_x
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 087)

Avaliou 27 de maio de 2021

Bom serviço e esplanada com vista agradável; simplesmente a comida propriamente dito (entrada e prato) não correspondem a expectativa (no nosso caso era por baixo da média; a feijoada de javali chegou morno e com pouco sabor). Não vamos voltar, nem recomendamos; há muita alternativa na zona.

1  Obrigado evepto
Avaliou 23 de maio de 2021

Fomos pela recomendação do hotel que nos indicou prontamente a Taverna "Os Templários", quando questionámos por um restaurante no Alentejo.
O ambiente envolvente leva-nos à época dos Templários, como sugere o nome, assim que avançamos deparamo-nos com uma vista soberba para o grande lago, onde podemos desfrutar daquela aguarela ao mesmo tempo que degustámos os verdadeiros paladares alentejanos.
A comida tradicional alentajana com um toque moderno, fez as delícias de todos, em que provámos alguns pratos nomeadamente o vegetariano.
O serviço prestado foi duma simpatia e empatia extrema, como é habitual na zona.
Como se não bastasse o valor cobrado é mínimo por tudo o que experienciámos.
Recomendamos, voltaremos, porque foi uma experiência que jamais esqueceremos.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado vascog389
Avaliou 23 de maio de 2021

9.30 da manhã. Estabelecimento fechado mas ainda sim total disponibilidade para servir um cafezinho com o qual me deliciei, a observar a vista deslumbrante na esplanada.
Parabéns pela extraordinária simpatia.

1  Obrigado Passeando1
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Boa localização e vista fenomenal, mas mais nada agradou: demora de 1h para servirem os pratos, e um deles chegou morno/frio! Para a fama e preço que tem deveria de ter um muito melhor serviço!

1  Obrigado ricsarel

Os viajantes que visualizaram Taverna Os Templários também visualizaram

Monsaraz, Distrito de Évora

Esteve em Taverna Os Templários? Partilhe as suas experiências!