“Pizza e lanches deliciosos , ambiente familiar e agradável ”
Avaliação de Pizzaria Sabore

Pizzaria Sabore
Classificado como n.º 1 de 44 Restaurantes em Arroio dos Ratos
Cozinhas: Piza
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza deliciosa, ambiente super familiar e agradável. Lanches gostosos e bem servidos. Melhor local para Jantar e saborear os pratos e as sobremesas!!!
rua tranquila com espaço para estacionar.
Possuem disk entrega e atendimento balcão também. Ingredientes de qualidade. Custo benefício excelente!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado princess-bond

Avaliou 30 de março de 2017 via rede móvel

Muito boa pizza
Melhor da região, recomendo, pasteis com os mesmos sabores das pizzas,ambiente climatizado, familiar, ótimo.

Data da visita: março de 2017
Obrigado Silvio R
Avaliou 13 de janeiro de 2017

As pizzas são muito boas, já comprei de vários sabores e todos foram muito bons. Os lanches também não ficam atrás...é interessante ligar e encomendar com antecedência!

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado Lucas M
Avaliou 17 de junho de 2015 via rede móvel

Fomos no local e não fomos atendidos, esperamos por 50 minutos por uma porção de fritas, todos que chegaram após eram atendidos antes de nós, quando questionei o tempo a atendente foi extremamente ESTÚPIDA, o dono do local estava presente e se fez de indiferente.
Não recomendo, péssimo.

Data da visita: junho de 2015
Obrigado 889k_ziab
Avaliou 4 de outubro de 2014

Pedimos uma pizza, e fomos buscar, pois não possui teleentrega A pizza é saborosa, poré, vem uma camada de óleo por cima que deixa muito gordurosa.

Data da visita: outubro de 2014
    • Atmosfera
Obrigado ValeriaSMendes

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Sabore também visualizaram

Esteve em Pizzaria Sabore? Partilhe as suas experiências!