“Regresso após 10 meses. Excelente ”
Avaliação de Ammaia Restaurante

Ammaia Restaurante
Classificado como n.º 1 de 2 Restaurantes em São Salvador da Aramenha
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive neste restaurante em Outubro do ano passado. Em plena pandemia fomos, naquela noite, os únicos clientes.
Hoje, num dia de Verão, a esplanada estava cheia e o interior bastante composto.
A comida (entradas com um patê e uma manteiga caseira, lulas à algarvia e lacão no forno e para terminar um pudim) mantém-se excelente em quantidade e qualidade.
Atendimento simpático.
Em dias de Verão o único senão é o calor excessivo na sala de refeições já que não existe ventoinha ou ar condicionado.
Sem dúvida excelente

2  Obrigado dianinham

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Boa comida, bebida e um excelente atendimento. É isto que qualquer visita a um restaurante deve proporcionar e o Ammaia excede em tudo. O atendimento é cuidado, com simpatia e carinho, a comida é caseira e o próprio ambiente faz-nos sentir em casa. Recomendo o Lacão e o pudim, que é de comer e chorar por mais. A regressar, com toda a certeza.

2  Obrigado gjmcosta
Avaliou 14 de agosto de 2021

Excelente refeição, a começar pelo queijo de ovelha da região, passando pelo lacão no forno e acabando no pudim alentejano! A cereja no topo do bolo é a simpatia dos proprietários. Mais uma boa opção na zona da Portagem / Marvão!

3  Obrigado joaodias14
Avaliou 22 de julho de 2021 via rede móvel

Depois de estar desesperada com a falta de qualidade dos restaurantes nas redondezas, vim ao Ammaia à espera de enfiar mais um barrete. Não podia estar mais enganada.
Desde a simpatia, ao espaço e à qualidade da comida tudo nos surpreendeu pela positiva. Sei que é um espaço relativamente recente mas tendo em conta a qualidade tenho a certeza que em breve se tornará uma referência na zona.

Os preços são acessíveis e as doses bastante generosas. Para quem quiser comer BOA comida, o Ammaia é o sítio certo.

Data da visita: junho de 2021
3  Obrigado ananobrega93
Avaliou 10 de julho de 2021

Excelente restaurante, com excelentes ofertas gastronómicas. Local a visitar com frequência, com acesso e estacionamento fáceis, e muito bem localizado, entre o rio Sever e as Ruínas Romanas da Ammaia. Serviço muito simpático, apresentação tradicional e confecção muito cuidada. Muito recomendável.

Data da visita: julho de 2021
3  Obrigado Daniel B

Os viajantes que visualizaram Ammaia Restaurante também visualizaram

Marvão, Distrito de Portalegre

Esteve em Ammaia Restaurante? Partilhe as suas experiências!