Avaliado 14 de outubro de 2018 via rede móvel

O meu lugar favorito. Sou cliente há já 9 anos, sendo que este lugar viu a minha relação florescer. Os funcionários extremamente competentes e simpáticos. Donos excepcionais. Instalações divinais. Assim que entro sinto que estou em casa. Aconselho jantar no local sendo que é necessário marcar, mas o qual não se arrependem. No entanto, todas as casas têm o necessário para poderem cozinhar. Pequeno almoço soberbo. Não consigo arranjar mais adjectivos para classificar este reino dos céus.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ohnaooutroblog
AJCepeda, Proprietário em Outros Tempos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2018

Cara Fátima, muito obrigado pela sua avaliação e pelas simpáticas palavras do seu comentário.
Trabalhamos diariamente para providenciar a todos os nossos hóspedes estadias de excelência e o seu feedback deixa-nos ainda com mais motivação para continuar.
Esperamos voltar a recebe-la brevemente.

Avaliado 4 de setembro de 2018 via rede móvel

Foi uma experiência única aonde descobrimos os verdadeiros valores e a qualidade de vida através da simplicidade, da hospitalidade carinhosa e da extraordinária gastronomia do povo português.
As casas e quartos são muito limpas, bem equipadas e práticas. O café da manhã, almoço e jantar são servidos numa longa mesa com uns 30 lugares, com maravilhosos pratos e talheres e taças corretamente colocados.
Uma mesa auxiliar com uma variedade deliciosa de pães , queijos, geleias e frutas.
Todo produzido na região
Sr. Amílcar e D. Elisa, os proprietários recebem todos os hóspedes como se fossem da família .
D. Elisa pessoalmente cuida de todas as refeições auxiliada por 2 excelentes funcionárias. Sr. Amílcar, um fascinante contador de histórias, surpreende a todos com suas explicações e histórias.
Voltaremos em breve
Heloiza Brandao

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado heloizab2014
AJCepeda, Proprietário em Outros Tempos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2018

Cara Heloiza, muito obrigado pela sua avaliação e pelas simpáticas palavras do seu comentário.
Esperamos voltar a recebe-los brevemente.

Avaliado 21 de julho de 2018 via rede móvel

A arte de bem receber é seguramente aquilo que está sempre presente no trato dos anfitriões deste alojamento local. Boas instalações para retemperar energias oníricas e também degustar verdadeiros sabores do Douro.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado F4218EMmanuel
AJCepeda, Proprietário em Outros Tempos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2018

Caro visitante, muito obrigado pela sua avaliação e pelas generosas palavras do vosso comentário.
Esperamos voltar a recebe-lo brevemente.

Avaliado 16 de outubro de 2017

Alojamento muito bom, os donos são muito simpáticos e sempre prontos a ajudar, quartos acolhedores,sossegado, prepararam um jantar divinal (recomendo jantar pelos menos uma vez no alojamento), pequeno almoço maravilhoso quase tudo caseiro e muito bom. Ideal para descansar e passear pelas encostas do Douro. A repetir.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado pejopedi
AJCepeda, Gerente de relações com clientes em Outros Tempos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2017

Muito obrigado pela avaliação e pelas simpáticas palavras do seu comentário.
Trabalhamos todos os dias para proporcionar a todos os nossos visitantes uma estadia de excelência.
Esperamos voltar a recebe-lo em breve. Até lá.
Melhores cumprimentos.

Avaliado 3 de outubro de 2017

Recomendo totalmente para quem quer descansar ou passear pela rota do vinho do porto. Quarto muito acolhedor, espaçoso e muito confortável. O pequeno almoço é optimo, com tudo caseiro e feito na hora. Os donos e funcionarios do alojamento sao super simpáticos e atenciosos.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mariana M
AJCepeda, Gerente de relações com clientes em Outros Tempos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2017

Muito obrigado pela sua avaliação e pelo seu simpático comentário.
Esperamos pelo vosso regresso.
Melhores cumprimentos.