Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (458)
Filtrar avaliações
458 resultados
Classificação dos viajantes
318
103
27
6
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
318
103
27
6
4
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 458 avaliações
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 15 de julho de 2019

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
d'Omah Y, d'Omah Hotel Yogyakarta Management em d'Omah Hotel Yogyakarta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de julho de 2019 via rede móvel

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
d'Omah Y, d'Omah Hotel Yogyakarta Management em d'Omah Hotel Yogyakarta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de maio de 2019 via rede móvel

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
d'Omah Y, d'Omah Hotel Yogyakarta Management em d'Omah Hotel Yogyakarta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de maio de 2019

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
d'Omah Y, d'Omah Hotel Yogyakarta Management em d'Omah Hotel Yogyakarta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de janeiro de 2019

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
d'Omah Y, d'Omah Hotel Management em d'Omah Hotel Yogyakarta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações