Este hotel tem as comodidades necessárias para ser um 5 estrelas, no entanto não tem neste momento quaisquer capacidades para o ser.
O serviço e produtos oferecidos são muito fracos. Os profissionais revelam desorientação e falta de formação, no que toca a amabilidade é impossível qualificar, uma vez que esta se pede em qualquer contacto com o cliente em qualquer tipo de negocio com atendimento, neste hotel simplesmente a mesma não existe, a antipatia reina e parece ser regra.
Da recepção ao restaurante, passando pelo bar, onde um café custa 3 euros, de qualidade fraca é servido em chávenas frias e gastas por funcionários que claramente se estão pouco "marimbando" para tudo isto. Triste, verdadeiramente triste o pequeno almoço que com alguma variedade e qualidade é servido pela angustiante má cara de todos os funcionários com quem me cruzei na minha estadia de 4 dias.
É fácil perceber que falta liderança nesta equipa a quem provavelmente também falta orçamento, coisa que não se compreende tendo em conta os preços praticados mesmo em época baixa.
Não volto e não recomendo.