Reservámos um quarto no site do hotel online e o pagamento de 90% foi imediatamente debitado no meu cartão de credito.
Pedimos especificamente para ter um quarto com cama de casal, e tivémos a confirmação da reserva.
Quando chegámos, na recepção foram muito pouco simpáticos e informaram-nos que o quarto dava para as traseiras (estrada) onde passam carros e há barulho.Pedimos para mudar mas disseramnos que teriamos que pagar um upgrade.Entretanto mal chegámos cobraram logo os restantes 10% do quarto.
Quando subimos para guardar as malas, reparámos que o quarto era um twin e não com cama de casal como pedido e confirmado pelo hotel. Fui de novo à recepção e disseram-me que podiam juntar as camas e fazê-la inteira que era igual a uma cama de casal. Como não foi isso o que pedi e que na confirmação não me disseram que não era possivel, pedi um outro quarto com cama de casal. A resposta foi que apenas havia quartos com cama de casal em suite e que teria que pagar um extra. Obviamente recusei.
pedi então para falar com o diretor do hotel, disseram que não estava.
pedi o ivro de reclamçãoes, tinham que ir buscar.
Enfim, fartei-me e fomos para a praia.
Entretanto no quarto tinhamos 3 peças de fruta, uma maçã, uma banana e um pessego. O pessego e a banana estavam podres como podem ver nas fotos anexas.
fomos para apraia, no regresso resolvemos passar pela piscina. Uma confusão total com centenas de cadeiras amontoadas todas em cima umas das outras (foto em anexo).
Por ultimo, o pequeno almoço é até ás 10.30. Eu fui a tempo mas o meu marido acordou um pouco mais tarde e às 10.50 ja não conseguiu tomar o pequeno almoço. Voltamos ao quarto e pedimos um cha e uma torrada. A resposta foi que os pequenos almoços tinham terminado tambem às 10.30 e que agora só sanduiches ou pratos do room service.
Ja completamente fartos deste serviço de um suposto hotel de 5 estrelas, fomos comer aoshopping da Quinta.
Uma experiencia desastrosa a não repetir. Serviço pessimo e muito mau atendimento.