Os preços mais baixos para a sua estadia
70 US$
Priceline71 US$
getaroom.com97 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Quartos bons em área e conforto tínhamos pedido uma cama extra que não estava no quarto mas que passado pouco tempo foi posta,pequeno almoço normal é pedido ao balcão e servido num tabuleiro o staff é simpático, precisa de ser atualizado e pintado mas fora isso é bom.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Fipasim
Avaliado 27 de agosto de 2020 via rede móvel

não sei a quem compraram duas das quatro estrelas mas para quem tem 4 estrelas deixa muito a desejar, desde o check-in em que tinha quatro quartos alugados e só dois é que estavam limpos, à piscina muito deteriorada, à falta de condições para estar junto à piscina desde não haver espreguiçadeiras, a relva junto ao mini golfe (local onde arranjamos para nos deitar sem ser no cimento) estava completamente seca, aos quartos com a tinta das paredes a descascar. ao atendimento de uma funcionária que muito contrariada nos serviu cafés e ainda disse que às 5.30 da manha iriam começar a tratar dos pequenos almoços do qual nao vimos grande coisa de muito trabalhoso para tal desagrado em nos atender na noite anterior.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Paradise44989677336
Avaliado 11 de agosto de 2020 via rede móvel

É um hotel simpático e o staff é atencioso contudo está sobrevalorizado para um hotel 4 estrelas! Um hotel que necessita de muitas obras principalmente na área exterior e da piscina! Os quartos são limpos e confortáveis!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Vitória A
Avaliado 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Mau demais horrível mau atendimento má comida tudo mau.
A não repetir .
Horário de refeições e nada exposto
Apenas tabuleiros com água.
20 minutos depois fomos procurar o que se passava .
Pois ninguém dizia nada .

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ramos624
Avaliado 22 de dezembro de 2019

Eu e o meu namorado escolhemos este hotel através do Pack da Lifecooler que incluía uma noite e uma atividade. Neste hotel tínhamos acesso livre à piscina interior, jacuzzi, sauna, banho turco e ginásio. Na noite anterior fomos informados que o jacuzzi estava fora de serviço, pelo que reclamamos por uma recompensa. Foi nos dado acesso livre aos matraquilhos, ao ténis de mesa e um pack VIP no quarto (não se deixem enganar. É uma garrafa de água e dois mini dónuts). Não ficámos satisfeitos, pelo que após algumas reclamações nos deram a opção de trocarmos para um quarto com banheira de hidromassagem. Contudo, apesar deste benefício, o quarto não era tão acolhedor como aquele em que tínhamos ficado, com vista para a piscina exterior pelo que optámos por não aceitar a oferta. Posso referir que em termos de atendimento foi bastante bom e de fácil resolução de problemas. As condições interiores também são muito boas. O quarto era ótimo, a piscina interior é pequena, mas achei boa, pois não havia mais hóspedes no fim de semana de dezembro, a sauna e o banho turco também têm muito boas condições. O pequeno almoço também é bom, mas não é possível fazer torradas. O único aspeto negativo para mim é o aspeto exterior do hotel, pois este não se encontra pintado e tem bastante humidade, o que nos assustou à chegada.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado DianaR4676