Com os tempo que vive a restauração, os preços altos da matéria prima e os impostos elevados que pagamos, só nos resta a simpatia de nossos clientes. Ainda bem que não voltaremos a contar com sua destrutiva visita. Primeiro, a foto que viu do menu é antiga e colocada pelos clientes, a sua mesa foi levada a carta em vigor. Atenção com a acusação que faz!!! Sua falta de sinceridade espanta, eu próprio visitei sua mesa e comentou que estava td bem, agora resulta que tinha um cabelo no prato (eu sou bem careca). A água sim, é filtrada a traves de uma máquina profissional, uma nova tendência que se faz cada vez mais popular na restauração pelos seus benefícios tanto ecológicos como económicos. Sabor a cano? Admiro seu delicado paladar e sua capacidade de lamber canos, eu nunca provei. Sempre agradecemos o feedback de nossos clientes, nos ajudam a melhorar e brindar sempre nosso melhor serviço. Agora, sua critica, com falta de objetividade e caluniosa não aporta nada só fala de vosso caráter. E sobre a decoração? nos gostamos assim. Obrigado.