“Alentejo surpreendente”

Reservar uma mesa
dom, 01/08
20:00
Classificado como n.º 1 de 16 Restaurantes em Almodôvar
Descrição: Abertos de Terça Feira a Sábado. Almoço e Jantar. Domingo só com reservas (a partir de 4 pessoas)
Avaliou 30 de maio de 2021

De visita a Gomes Aires, almoçamos no gourmet taste , e só me surge a palavra: Divinal!!!
O Chef é super atencioso . Desde as entradas , á sobremesa , senti explosões de sabores !!!
Recomendo vivamente !

1  Obrigado Almaviajante1968

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Uma surpresa encontrar o cubano Ariel a cozinhar no Alentejo... e comida alentejana, porco preto - bochechas e plumas com farinheira.
Foi algo difícil encontrar a porta, mas ainda bem que não desistimos - já agora fica nas traseiras do antigo convento entre 2 vasos.
Espantosa refeição cheia de sabores maravilhosos!
Voltaremos assim que surja a oportunidade!

Obrigado JoaoD1161
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Já é a quarta vez que vamos ao 1680, e sempre que passamos em Almodóvar fazemos questão de la ir. Antes de mais a simpatia do chef é constante e sente-se uma preocupação genuína pelo bem estar dos clientes. Em segundo lugar a qualidade dos ingredientes e dos pratos servidos, tem uma apresentação fantástica mas não ficam só por aí, tem profundidade no sabor e complexidade no mesmo. O vinho aconselhado pelo chef também era maravilhoso e mais do que uma refeição é uma experiência. Em relação ao preço tendo em conta a qualidade da refeição e do serviço é mais do que justo.
Obrigado chef Ariel!

P. S. O pudim era muito bom!!!

Obrigado A3815LMdanielac
Dream51606948775, Proprietário em 1680 Gourmet Taste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Sem palavras... Vossa opinião nós convida a ser cada dia melhores... Obrigado nós pela vossa preferência e aguardamos sempre vossa reconfortante visita.

Avaliou 26 de maio de 2021

Divinal o almoço que ontem o chefe nos presenteou no 1680! Tomahawk fantástico, pêra deliciosamente degustada no antigo refeitório dos monges franciscanos. Agradecido do coração a quem tão bem fez às minhas pupilas gustativas.

Obrigado Machial76
Dream51606948775, Proprietário em 1680 Gourmet Taste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Obrigado Machial. Nós fizemos bem a vossas papilas, mas vosso comentário faz grande nossa alma e só nós compromete a sermos cada dia melhores... Desfrutamos vossa visita e como sempre, trabalhamos de coração. Aguardamos os termos cá novamente.

Avaliou 12 de maio de 2021

Muito boa comida, muito bem servidos e as pessoas que lá trabalham são muito acessíveis.
Gostei bastante.

Obrigado RaquelSemino

Os viajantes que visualizaram 1680 Gourmet Taste também visualizaram

Almodôvar, Distrito de Beja
Almodôvar, Distrito de Beja

Esteve em 1680 Gourmet Taste? Partilhe as suas experiências!