“Um Bom Almoço”
Avaliação de Tasquinha O Medronho

Tasquinha O Medronho
Classificado como n.º 3 de 16 Restaurantes em Almodôvar
Avaliou há 5 semanas

Restaurante simpático na vila de Almodôvar, comemos carne de porco preto com migas tudo muito bom. Bom preço

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado anaCat1995

Avaliou 19 de novembro de 2021 via rede móvel

Delicioso almoço de uma mista de carnes alentejana. Entradas tradicionais. Tudo óptimo ambiente rústico e tradicional. Muito Agradável

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado PateLisbon
Avaliou 18 de novembro de 2021 via rede móvel

Um restaurante muito “catita” foi-nos recomendado é não desiludiu, a comida era muito boa, foi pena a nossa visita ter sido rápida pois estávamos de viagem.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Arthur F
Avaliou 30 de outubro de 2021 via rede móvel

Depois de uma viagem de algumas horas com muita chuva à mistura, chegar à Tasquinha e sermos muito bem recebidos não tem preço.
Restaurante lindo, decoração castiça e com o cante Alentejano como música ambiente. A comida é bem servida e muito boa. Estiverem sempre preocupados com o nosso bem estar. O valor é acessível. A única observação que tenho a fazer, as sobremesas. Estava à espera de comer algo Alentejano. Mas não é por isso que não dou as 5*. A voltar. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado luiscJ1198ZV
Avaliou 30 de outubro de 2021

Excelente! Desde a comida à simpatia.
Restaurante muito típico e bem decorado.
A comida deliciosa e muito acessível

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Viajantepppp

Os viajantes que visualizaram Tasquinha O Medronho também visualizaram

Almodôvar, Distrito de Beja

Esteve em Tasquinha O Medronho? Partilhe as suas experiências!