Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Minha primeira experiência no rafting

Uma experiência incrível, a equipe super especializada, nos passou segurança e muita aventura... saiba mais

Avaliou hoje
flaviamotaK1280LL
Brasil
AVENTURA DEMAIS !!!

Um equipe muito experiente. O instrutor Matheus muito educado e gentil. Uma experiência... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Rogerio S
São Paulo, SP
Ler todas as 599 avaliações

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pessoal incrível. Parabéns pro Mateuzinho que nos conduziu maravilhosamente bem pelo Rio Novo. As fotos do Hilton ficaram maravilhosas. Senti muita confiança na equipe.
Eu e minha filha adoramos a experiência e realmente recomendamos a todos que visitam o Jalapao. Parabéns novaventura, vocês são bons de mais e contribuíram para que nossa vivência no Jalapao fosse mais divertida e emocionante!

Obrigado Patrícia C
Avaliado 29 de maio de 2021

Pessoal muito atencioso, muito divertido e surpreendente.. a gente aprecia a natureza e vive alguns picos de adrenalina durante as descidas

Obrigado thamercolen
Avaliado 29 de maio de 2021

Fiz o rafting com o Matheus no Rio Novo e minha experiência foi incrível. Nunca tinha feito rafting e o instrutor foi muito didático para nos explicar a dinâmica e dar segurança. O rafting dura cerca de 2h nas corredeiras e tem quedas que levantam a adrenalina. Um dos momentos mais legais foi sentar na pedra da cachoeira e sentir a força da cachoeira. O instrutor Matheus também foi um diferencial. Divertido, simpático, experiente e muito profissional.

Obrigado GalanteMattos
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Escolher fazer o rafting no último dia da minha viagem ao Jalapão foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

A Novaventura proporcionou uma incrível experiência regada a muita natureza, aventura, diversão e segurança.

O instrutor que nos acompanhou foi nota dez (Jadson)!!!

Nosso fotógrafo (Oscar) proporcionou excelentíssimas fotos e proporcionou que essa experiência seja ainda mais memorável.

A empresa se preocupa com a nossa diversão diversão e segurança também.

Se você for ao Jalapão, não deixe de curtir essa aventura!!!

Obrigado Regimach
Avaliado 28 de maio de 2021

Passeio divertidissimo, duas horas intensas de emoção e diversão sem contar a paisagem.

O Rio é lindo, agua limpa, e junto com a vegetação ja valem a visita.

Vale destacar que a equipe da Novaventura esta de Parabens, equipamentos novos e de primeira, e a equipe é 10, cabe um agradecimento especial para o nosso instrutor o Jadson....

Obrigado ericmorelattocorrea