Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio imprescindível na viajem para o Jalapão.

Atendimento fantástico! Quase não fiz este passeio, iria me arrepender muito. Fui convencido pelos... saiba mais

Avaliou hoje
G8611LGantoniob
Experiência inesquecível!!!

Sensacional! A experiência foi excepcional, graças as excelentes instruções e comandos do Mateus. O... saiba mais

Avaliou há 3 dias
407vilmab
Brasília, DF
via rede móvel
Ler todas as 603 avaliações

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Escolher fazer o rafting no último dia da minha viagem ao Jalapão foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

A Novaventura proporcionou uma incrível experiência regada a muita natureza, aventura, diversão e segurança.

O instrutor que nos acompanhou foi nota dez (Jadson)!!!

Nosso fotógrafo (Oscar) proporcionou excelentíssimas fotos e proporcionou que essa experiência seja ainda mais memorável.

A empresa se preocupa com a nossa diversão diversão e segurança também.

Se você for ao Jalapão, não deixe de curtir essa aventura!!!

Obrigado Regimach
Avaliado 28 de maio de 2021

Passeio divertidissimo, duas horas intensas de emoção e diversão sem contar a paisagem.

O Rio é lindo, agua limpa, e junto com a vegetação ja valem a visita.

Vale destacar que a equipe da Novaventura esta de Parabens, equipamentos novos e de primeira, e a equipe é 10, cabe um agradecimento especial para o nosso instrutor o Jadson....

Obrigado ericmorelattocorrea
Avaliado 28 de maio de 2021

Confesso que estava bem apreensiva de como seria nossa experiência.
Chegando ao local, já fomos muito bem recebidos e orientados sobre toda conduta e cuidados que deveríamos ter no local. Nosso guia Luquinhas, além de atencioso e simpático tbm nos passou muita segurança...daí por diante foi só felicidade!!!! uma sensação única que todos devem experimentar.. melhor experiência que já tive!!!!! A equipe toda é incrível e atensisiosa, Oscar com as suas fotos incríveis foi a cereja do bolo. Fotos liiindas!!! Indico muito viver essa experiência.

Obrigado yasmineabib
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa, lugar fantástico, além de uma equipe super atenciosa! Em especial nosso condutor Lucas que nos guiou nessa! Super recomendo!

Obrigado Raphael R
Avaliado 25 de maio de 2021

Nós amamos, experiência maravilhosa. Todos foram muito atenciosos.. Luquinha foi 1000 com a gente, valeu .. 1,2,3 equipe burrooooo

Obrigado L9780OAgabriellec