Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Muito bom!

Foi super divertido! Nosso instrutor, o Lucas, foi muito atencioso e amigável! Vale muito a pena e... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Nafritz
Brasília, DF
via rede móvel
Experiência incrível!

Eu nunca tinha feito Rafting e estava apreensiva, mas a equipe é super bem preparada e passou muita... saiba mais

Avaliou há 4 dias
ViajanteAndreia
Ler todas as 561 avaliações

Avaliado 15 de maio de 2021

Experiência imperdível é única em rafting no jalapão!!! Aventura e adrenalina com profissionalismo e segurança.

Obrigado sameadesa
Avaliado 14 de maio de 2021

Recomendo muito esta equipe!!Super preparados e muito responsáveis, uma aventura inesquecível!Fotos maravilhosas!!
Aventura na certa!!

Obrigado MarinaGM2
Avaliado 13 de maio de 2021

Aventura maravilhosa. Equipe atenciosa e preparada. A melhor parte foi a flutuação. O passeio é muito divertido e da para contemplar bastante a natureza.

Obrigado B6456URmarianam
Avaliado 13 de maio de 2021

Incrível! Um rafting contemplativo, longo, porém bem tranquilo. Nível 2 na classificação de risco! Instrutores Oscar e Gis maravilhosos! Indico super

Obrigado U2520OQcamilaa
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos o rafting da cachoeira da Velha no rio Novo, é simplesmente incrível, o rafting inclui entrar por trás da cortina d'agua da cachoeira ,um momento mágico para depois seguir em algumas quedas emocionantes. Para quem gosta de emoções fortes com rapidez é super indicado, não se gasta tanto tempo navegando no bote e dá tempo de curtir outros atrativos locais. A equipe é super profissional, orientando todos com tranquilidade, recomendo o serviço de fotografia, é muito bacana ter recordações de uma aventura sem igual...parabéns pelo belíssimo trabalho e nos proporcionar momentos de puro êxtase..

Obrigado meirio542