Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio imprescindível na viajem para o Jalapão.

Atendimento fantástico! Quase não fiz este passeio, iria me arrepender muito. Fui convencido pelos... saiba mais

Avaliou ontem
G8611LGantoniob
Experiência inesquecível!!!

Sensacional! A experiência foi excepcional, graças as excelentes instruções e comandos do Mateus. O... saiba mais

Avaliou há 4 dias
407vilmab
Brasília, DF
via rede móvel
Ler todas as 603 avaliações

Avaliado 13 de maio de 2021

Incrível! Um rafting contemplativo, longo, porém bem tranquilo. Nível 2 na classificação de risco! Instrutores Oscar e Gis maravilhosos! Indico super

Obrigado U2520OQcamilaa
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos o rafting da cachoeira da Velha no rio Novo, é simplesmente incrível, o rafting inclui entrar por trás da cortina d'agua da cachoeira ,um momento mágico para depois seguir em algumas quedas emocionantes. Para quem gosta de emoções fortes com rapidez é super indicado, não se gasta tanto tempo navegando no bote e dá tempo de curtir outros atrativos locais. A equipe é super profissional, orientando todos com tranquilidade, recomendo o serviço de fotografia, é muito bacana ter recordações de uma aventura sem igual...parabéns pelo belíssimo trabalho e nos proporcionar momentos de puro êxtase..

Obrigado meirio542
Avaliado 13 de maio de 2021

Experiência única fazer Rafting no Jalapão, com certeza vale a experiência. Descemos o Rio Novo e o guia foi o Bandinha, muito prestativo, garantiu nossa segurança e na onda entrou na onda do grupo, cantando várias músicas hahaha. Não esqueça o repelente.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado docdebora
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

A experiência de rafting no rio novo é maravilhosa. Equipe da Nova aventura é mto solícita e profissional , passa muita segurança. É tudo perfeito. Indico !

Obrigado Maria Luiza G
Avaliado 8 de maio de 2021

O trecho todo da descida foi legal, achei muito revigorante, paisagens belíssimas, instrutor e fotógrafo estao de parabéns!

Obrigado RicardoVarellaRJ