Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Rafting cachoeira da Velha Jalapão

Recomendo muito esta equipe!!Super preparados e muito responsáveis, uma aventura inesquecível!Fotos... saiba mais

Avaliou hoje
MarinaGM2
Sucesso

Aventura maravilhosa. Equipe atenciosa e preparada. A melhor parte foi a flutuação. O passeio é... saiba mais

Avaliou há 2 dias
B6456URmarianam
Ler todas as 512 avaliações

Avaliado 14 de março de 2021

O rafting no Rio Sono foi super divertido. O nosso guia, o Gilmar, é experiente, além de simpático e de transmitir segurança para o grupo. Recomendo.

Obrigado EdirAlmeida
Avaliado 9 de março de 2021

Guias muito bons e atenciosos. Instruções boas. Fotos incríveis! O rafting é bem tranquilo e a experiência de imergir e se transportar pelo rio vale muito a pena.

Obrigado Alavourinha
Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Passeio inesquecível, super seguro e com emoção na medida certa. Fizemos com o guia bandinha que nos deixou tranquilo e bem informados. Lugar paradisíaco. Recomendo

Obrigado thiagowash
Avaliado 8 de março de 2021

Realizei o passeio com o Guia Bandinha, de início estava com pouco medo, por ser a minha primeira vez, ao decorrer do passeio o medo foi passando e toda energia boa foi só aumentando. Super recomendo !!!
Vistas incríveis, níveis de descida fáceis.
Resumo: PASSEIO MARAVILHOSO.

Obrigado Assuncao28
Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Não deixe de fazer o Rafting. Vale muito a pena! Abraços ao instrutor Lucas que fez nosso bote ser o campeão.

Obrigado 830rodrigoc