Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Rafiting é ótimo.

O passeio de rafting é incrível, seguro e muito divertido. Uma experiência que vale muito a pena, o... saiba mais

Avaliou ontem
454luizr
Adrenalina e liberdade

O Rafting foi uma nova experiência, no qual foi uma sensação inexplicável, os agradecimentos a nova... saiba mais

Avaliou há 2 dias
wilvanirsobral
Mossoró, RN
Ler todas as 501 avaliações

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Foi minha segunda vez que fiz rafiting, mas este foi muito superior. O passeio no rio do Sono foi super tranquilo e com adrenalina em certos pontos. Mas é um passeio super família para todas as idades. Passeamos por mais de uma hora e meia, conversando entre si, os 3 integrantes mais o guia Bandinha. Ele fez vários cursos e conhece tudo da fauna e da flora, encontrando passarinhos e nomeando eles onde eu nem conseguia enxergar hahaha. O passeio foi maravilhoso, encontramos moradores locais nas suas jangadas, e tiramos ótimas fotos com o Rodrigo. Super Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado brunoheine
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Uma das melhores experiências no Jalapão !! As fotos do Rodrigo ficaram incríveis e o guiaTumba nos deu todo o suporte e nos passou segurança por todo o percurso, além de dividir um pouco da cultura local.
Super recomendo !!

Obrigado Laurad4981
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Primeira experiência que tive com rafting e foi incrível!! Instrutor Rafael deu todo suporte e nos deixou bastante confortáveis e seguros.
Já quero voltar !!!

Obrigado Laisgamba
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Muito bom o trabalho, não imaginava que teriam tantas fotos legais.
O fotógrafo muito profissional, aprecia onde menos esperávamos.

1  Obrigado F6474YKguilhermel
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Foi muuuuito massa!!! Primeira vez que fiz rafting e a experiência foi ótima, o nosso guia o Júnior, arrasoooooou.

1  Obrigado pamelamV9764JC