Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Rafiting é ótimo.

O passeio de rafting é incrível, seguro e muito divertido. Uma experiência que vale muito a pena, o... saiba mais

Avaliou hoje
454luizr
Adrenalina e liberdade

O Rafting foi uma nova experiência, no qual foi uma sensação inexplicável, os agradecimentos a nova... saiba mais

Avaliou ontem
wilvanirs
Brasília, DF
Ler todas as 501 avaliações

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Uma das melhores experiências no Jalapão !! As fotos do Rodrigo ficaram incríveis e o guiaTumba nos deu todo o suporte e nos passou segurança por todo o percurso, além de dividir um pouco da cultura local.
Super recomendo !!

Obrigado Laurad4981
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Primeira experiência que tive com rafting e foi incrível!! Instrutor Rafael deu todo suporte e nos deixou bastante confortáveis e seguros.
Já quero voltar !!!

Obrigado Laisgamba
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Muito bom o trabalho, não imaginava que teriam tantas fotos legais.
O fotógrafo muito profissional, aprecia onde menos esperávamos.

1  Obrigado F6474YKguilhermel
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Foi muuuuito massa!!! Primeira vez que fiz rafting e a experiência foi ótima, o nosso guia o Júnior, arrasoooooou.

1  Obrigado pamelamV9764JC
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Melhor experiência do Jalapão!!! A Novaventura forneceu um passeio único, isso só foi possível com o auxílio do condutor Bandinha que passou profissionalismo e diversão ao mesmo tempo. Pegamos o período de chuva (fev/2021) onde o rio estava em sua máxima, o rio classificado como 2 se tornou um classe 3 +. Muitas pessoas fazem somente o trecho até a cachoeira das Araras, recomendo descer o rio até o Ecolodge, pois é um trecho pouco explorado e a paisagem é sensacional!!!

1  Obrigado renatobrito85