Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Excepcional e Tranquilo

Foi minha segunda vez que fiz rafiting, mas este foi muito superior. O passeio no rio do Sono foi... saiba mais

Avaliou há 5 dias
brunoheine
Rio de Janeiro, RJ
Faça o rafting !!

Uma das melhores experiências no Jalapão !! As fotos do Rodrigo ficaram incríveis e o guiaTumba nos... saiba mais

Avaliou há 6 dias
Laurad4981
Ler todas as 480 avaliações

Avaliou há 3 semanas

Experiência muito boa! Rafting muito tranquilo, ao mesmo tempo contemplativo e divertido! Tumba foi nosso guia, deu show. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado JLBALMEIDA
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Passeio incrível, vale muito a pena a experiência! Guia Tumba foi super atencioso com toda a equipe.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Marcelaniero
Avaliou há 4 semanas

Divertido e seguro. O Júnior foi o guia que nos orientou do início ao fim da prática e foi nota 10! Mega recomendo!

1  Obrigado 459j_ssicam
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Experiência sensacional! Guia do rafting, Júnior, muito bem preparado, atencioso e gentil. Fotógrafo muito atento aos detalhes. Adoramos a proposta!

1  Obrigado SHEILA-IVOTI
Avaliou há 4 semanas

Foi tudo muito bom! Toda a equipe nos trouxe segurança para que pudéssemos fazer o passeio sem preocupação e assim aproveitar cada instante.
O Júnior foi nosso condutor, gentil, educado e um ótimo profissional .
Obrigada Júnior!!

Obrigado C6480YManal