Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Faça o rafting !!

Uma das melhores experiências no Jalapão !! As fotos do Rodrigo ficaram incríveis e o guiaTumba nos... saiba mais

Avaliou ontem
Laurad4981
Primeiro contato com o rafting

Primeira experiência que tive com rafting e foi incrível!! Instrutor Rafael deu todo suporte e nos... saiba mais

Avaliou há 6 dias
Laisgamba
Ler todas as 479 avaliações

Avaliou há 3 semanas

Divertido e seguro. O Júnior foi o guia que nos orientou do início ao fim da prática e foi nota 10! Mega recomendo!

1  Obrigado 459j_ssicam
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Experiência sensacional! Guia do rafting, Júnior, muito bem preparado, atencioso e gentil. Fotógrafo muito atento aos detalhes. Adoramos a proposta!

1  Obrigado SHEILA-IVOTI
Avaliou há 4 semanas

Foi tudo muito bom! Toda a equipe nos trouxe segurança para que pudéssemos fazer o passeio sem preocupação e assim aproveitar cada instante.
O Júnior foi nosso condutor, gentil, educado e um ótimo profissional .
Obrigada Júnior!!

Obrigado C6480YManal

Uma aventura gostosa...
segura, bem instruída e com a simpatia de Gismar!
Natureza maravilhosa, super recomendo!!!

Obrigado AliceMSLang
Avaliou há 4 semanas

Uma aventura radical e ao mesmo tempo tranquila
Uma vista e momentos espaciais durante a flutuação foi muito bom

Obrigado RPS396