eDreams
Priceline
Agoda.com
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar perfeito para o descanso, fomos em família, em todo lugar do hotel a higiene e os cuidados com a pandemia são evidentes. Variedade e qualidade excelente nas refeições, o chef sempre presente. Recreação sensacional e muito dinâmica em todas as idades. Ficamos nos quartos Premium, são espaçosos e aconchegante. Grande variedade de aves e animais de pequeno porte. Enfim, hotel fazenda maravilhoso!

1  Obrigado 542lilianer
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos por você ter separado uns minutinhos para nos avaliar! Ver que os serviços e atendimento continuam superando expectativas, nos deixa muito orgulhosos! Essas são as palavras de toda a equipe que faz acontecer esse encanto, que é o Piazito Park Hotel! Apareça mais vezes! Grande abraço da família Piazito.

Avaliou há 4 semanas

Mesmo na pandemia conseguimos nos sentir seguros no piazitto, tudo muito limpo , com as regras da mascara ,alcool gel por toda parte As crianças puderam brincar muito com a recreação maravilhosa . E a recreação não é só para crianças nos adultos tb aproveitamos para nós divertir e descansar .

1  Obrigado gabrielarJ4397VA
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes em saber que vocês aproveitaram cada momento aqui no Piazito Park Hotel. Este é nosso intuito, proporcionar conforto, lazer e bem estar, tudo isso em meio a uma exuberante natureza. Desejamos vê-los em breve! Grande abraço da família Piazito.

Avaliado 1 de abril de 2021

Recreação maravilhosa. O pessoal da recreação sabe fazer a família toda se divertir, um lugar que não dá vontade de ir embora, encantador, todos os funcionários são simpáticos, comida excelente, foram férias inesquecíveis. Iremos voltar com certeza

Obrigado adelisb2020

Aqui no Piazito Park Hotel trabalhamos para que cada hóspede se sinta único e que sua experiência seja aproveitada ao máximo, saber que aproveitaram e levaram boas recordações nos enche de orgulho e motivação para continuar cada vez mais a buscar a melhora e excelência em nossa estrutura. Esperamos recebê-los em breve. Grande abraço da família Piazito.

Avaliado 30 de março de 2021

Que lugar incrível! E tao perto de onde moramos/litoral.
Maravilhoso....atendimeto, hospitalidade, capricho nos detalhes, gastronomia, shows.
Super indico
Voltaremos em breve
Muitíssimo obrigada por tudo a todos vcs.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Andiara1234
Equipe Piazito, Atendimento ao cliente/recepção em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021

Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas.
Esperamos voltar a recebê-la diversas vezes aqui no Piazito Park Hotel.
Grande abraço da família Piazito.

Avaliado 29 de março de 2021

Entramos lá na quarta feira e saímos sexta, pra começar o colchão é extremamente duro, dormimos muito mal! Nas atrações divulgadas nas redes sociais tinha parque das aves, passeio a cavalo, porém não chegamos nem perto do ambiente das aves muito menos entramos lá pois de acordo com uma funcionária só liberavam a entrada no domingo! Cavalos nem vimos! Almoço e janta muito bom, porém café da manhã e café da tarde deixam muito a desejar, bolos secos sem muita opção! A “fazendinha” onde estão localizado os animais só podemos ir lá 1x por dia, no horário fixado pelo hotel, sendo que é um hotel fazenda, isso deveria estar aberto ao público o tempo todo! Sentimos também que na fazendinha os caseiros passavam a sensação que estávamos atrapalhando a rotina deles com os animais! Pelo preço da diária deixa muito a desejar! Não sei se voltaríamos, e se um dia voltarmos seria no final de semana e sem pandemia, pois fiquei sabendo que no sábado chegaria uma excursao que ocuparia, 50 apartamentos, ou seja mais de 100 pessoas.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Pridiegoeisa

Olá Priscila. Muito obrigado pela detalhada avaliação. Lamentamos o fato de você ter passado por uma experiência desagradável aqui no Piazito Park Hotel. Gostaríamos de ver você e sua família novamente conosco para mostrar que se tratou de um caso isolado e não acontecerá novamente. Prezamos por um atendimento cordial e por uma estrutura aconchegante para que nossos hóspedes sintam-se em casa e acolhidos por todos. Nossas sinceras desculpas.
Grande abraço da família Piazito.