eDreams
Agoda.com
Avaliou há 3 semanas

O Piazito Park hotel possui uma ótima estrutura com muita área verde e atrativos para todas as idades. Foi uma viagem rápida em um local encantador. Atendimento excelente e as refeições eram diversificadas. Com relação ao almoço e jantar sugiro melhorar a temperatura da comida, pois normalmente estava fria para o meu paladar, porém o tempero e sabor estivessem ótimos.

Obrigado 398adrih
Bruna F Uckner, Proprietário em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos por responder ao nosso questionário de satisfação. A opinião de nossos hóspedes é o que move o Piazito Park Hotel. Por isso, estamos sempre abertos para receber as suas sugestões em melhorias em nossos serviços. Agradecemos a preferência e estaremos de braços abertos para recebê-los novamente! Grande abraço da família Piazito.

Avaliou há 3 semanas

Já fui por duas vezes e minha filha pede muito para voltar, ela sempre fala que ama o Piazito. Diversão garantida para as crianças e para os adultos. Tem tantas atrações e atividades que é necessário pelo menos 4 dias para poder curtir quase tudo.

Obrigado grakosteski

Não tem nada melhor para nós do que receber avaliações como a sua! Aqui no Piazito Park Hotel tudo é pensado para que a experiência seja perfeita! Esperamos que você apareça mais vezes! Grande abraço da Família Piazito.

Avaliou há 3 semanas

Ótimo lugar para passar com a família.
Refeição de excelente qualidade.
Recreadores muito atenciosos com as crianças.
Único porém é as camas que no quarto que fiquei não era de casal mas sim duas de solteiro amarradas juntas

Obrigado cdch85

Agradecemos por você ter separado uns minutinhos para nos avaliar! Ver que os serviços e atendimento continuam superando expectativas, nos deixa muito orgulhosos! Essas são as palavras de toda a equipe que faz acontecer esse encanto, que é o Piazito Park Hotel! Apareça mais vezes! Grande abraço da família Piazito.

Avaliou há 3 semanas

Tivemos problema com vazamento no vaso sanitário, toda vez que apertávamos a descarga. O piso do banheiro molhava bastante. Gostamos tbm de dormir em ambiente escuro e achamos o quarto muito claro a noite. A persiana da janela estava estragada.
Atendimento no geral é excelente e comida também ótima

Obrigado jujanz
Bruna F Uckner, Proprietário em Piazito Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigada por reservar um minuto e registrar como foi sua experiência conosco, agradecemos por ter escolhido o Piazito Park Hotel. Cada feedback é levantado com a gerência para que seja vista as mudanças necessárias nos serviços prestados, e assim, merecer a satisfação de nossos hóspedes.
Ficaríamos muito felizes em receber sua família novamente, até breve!
Grande abraço da família Piazito!

Avaliou há 3 semanas

Local ideal para curtir com família/amigos. Tudo perfeito. Instalações, atendimento cordial, você se sente em casa. Programação para adultos e crianças o tempo todo. Aliás, este é o diferencial com outros hotéis da região. Como pessoa ligada ao turismo recomendo sem pestanejar.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Luiz B